Ser ela for ela ser
O corpo dela era ser virginiana. E tinha um namorado virginiano também e se casaram no civil. E tiveram três filhos e nomes Aquele, Dele e Anele e foram os cinco muito felizes. E se chamava Ela e ele por Ele. Sentimentos devotados de um sinérgico amor perdoador e dentre eles cinco. E Ela era escritora profissional e Ele piscicultora profissão se vem e bem seres, e Ela rompeu um ligamento no joelho direito mais se recuperou a tempo de se participar em sua primeira olimpíada de natação aos nove anos. Cada dia Ela se sentia apaixonada por este esporte tão lindo e perfeito. E chegou a idade adulta com vinte e oito medalhas de ouro e quatorze pratas e três bronzes. E Ela viveu um conto e fadas com o atual marido. E Ele e Ela passeavam as sextas e eram felizes. E Aquele foi psicólogo, Dele agricultor e Anele foi psicanalista. E teve um tempo só para ela ao descobrir que tinha um aneurisma cerebral. E ficou de cama por sete meses a se recuperar, e Ele sofreu de uma baita depressão forte e temperava todos os meses uma boa feijoada. E Ela viveu ser ela for ele ser e anela um baluarte. Cada dia Ela tomava café com leite mais pão torrado com suco de laranja. E ia a natação acompanhar seus filhos e bons amigos. E Ele sofreu um acidente de carro e hoje se recupera bem e ficara tetraplégico do pescoço para baixo. Tinha os dois de criar os filhos pequenos com cinco, sete e oito hoje completos. E Ela foi internada num asilo e o marido também. Já os tios paternos dos três meninos cuidaram dos três sobrinhos até idade adulta. E os tios se chamavam e de Naquele, Naquilo e Aquilo e tinha trinta, quarenta e cinquenta o três cada um. E doravante sensatas alegrias lupanares. E os meninos se mostram seres fieis aos pais e aos tios, e tinha também os pais dela o Inocêncio e a Amorosa hoje com cento e dois uma e cento e três o outro. E a avó materna fazia crochê com seus talentos reais e sociais. E avô era mecânico de avião e era muito experto. Cada um da família Onívoro fazia se gostar com o amor encorajador. E se enterrou Ela com cento e treze anos. E Ele se foi enterrado com cento e dois. Já os filhos Aquele, Dele e Anele viveram até os cento e dois, cento e três e cento e cinco os filhos. Já os tios paternos passaram dos cem e as tias maternas passaram dos cento e um com amor. Desde que o amor de Ela se foi adentro o semblante de paz e se anuvia. Cada hora o amor deles todos se efluía em cada momento um bem se ser. O amor pela alegria se faz concomitante se seres horizontais frementes. Depois e que faleceu Ela foi enterrada com uma mensagem em seu túmulo com os dizeres; foi mãe guerreira batalhadora e merece pelo céu o ser verter. E Ele se falou no mármore e bronze: o amor único de um impar amar e amor. E os três filhos foram viver cada um com seu parceiro e devotos de crer que sim podemos vencer na vida sendo honestos e trabalhadores. E cada hora o sereno e se ser nos molda de crer que tudo se avoluma em cada caráter se bem fizeres e bem se seres em cada momento certo.