PERDÃO E RECONCILIAÇÃO

Todos nós temos tantos abraços que não demos, tantos sorrisos guardados, tantas lágrimas escondidas.Temos também tantos perdões para pedir e muita felicidade para dividir. Não quero ir apenas a sepultamentos, anelo ir a encontros alegres, daqueles que nos dão tanto prazer, dos que fazem brotar satisfação em nossos olhos. Muitos familiares e amigos nossos talvez se foram sem que tivéssemos tempo de um último abraço, uma última oração. Será assim também conosco? Não permitamos! Não, não podemos deixar que assim seja enquanto ainda estamos vivos e buscando motivos para sermos felizes. Se Deus permitir, ainda quero compartilhar com vocês momentos de amor fraternal e familiar, sem cobranças, sem qualquer ranço que possa manchar esses instante. Só compreensão, perdão e amor em todos os nossos corações. Quem errou (alguém nunca?), quem mentiu, quem arquivou ressentimentos, que sejam perdoados, fiquem essas angústias no passado, jamais sejam relembradas ou mencionadas. A hora é de acolher e esquecer ódios, pois daqui a pouco será nossa vez de ir para sempre. Por isso, todas as oportunidades de recomeço e reconciliação devem ser aproveitadas. O amor é hoje, junto com o perdão, e não há um que não precise perdoar e ser perdoado. Somos imperfeitos, o amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos aperfeiçoa. Sendo Ele perfeito, perdoou-nos a nós, os imperfeitos. Entao, perdoemo-nos mutuamente. Glórias a Deus por tudo! Amém!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 17/05/2021
Código do texto: T7257503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.