' NOSSO QUERIDO VITOR'
O VITOR É UMA PESSOA DO BEM, TEM TUDO QUE GOSTO, TRABALHADOR E SUPER ESFORÇADO,ROQUEIRO, CABELO COMPRIDO,CORINTHIANO E COMO DIZIA MEU MARIDO UMA PESSOA EXTREMAMENTE JUSTA EM TODOS OS SENTIDOS. UM MARIDO SUPER AMOROSO E ATENCIOSO E UM PAI EXTRAORDINÁRIO. SÓ NÁO DIGO QUE ELE É COMO UM FILHO PARA MIM. PORQUE ELE TEM UMA MÃE QUE OCUPA TODOS OS ESPAÇOS DA BONDADE, UMA MÃE DEDICADÍSSMA E QUE FEZ DELE ESSA PESSOA MARAVILHOSA , ELE É DE UMA EDUCAÇÃO E COMO SEMPRE DIGO ELE TRAZ UMA CARGA GENETICA MARAVILHOSA, E TEM NO DNA UM POUCO DOS PAIS E AVÓS SR VITOR, VÓ NEGA, DNA MARIA E SR BRAGUINHA.SÃO PESSOAS INTENSAS NO QUE DIZ RESPEITO AO AMOR , CARINHO,QUANDO O AMOR NÃO FALTA MUITO PELO CONTRARIO , ELE EXCEDE , ACONTECE A UMA PESSOA DE UMA QUALIDADE HUMANA DIFERENCIADA PORQUE RECEBEU ESSA EXTENSÃO DE AMOR.A BONDADE DELE AGORA CONVIVENDO DIARIAMENTE ME SURPREENDO COM A SUA MATURIDADE ESPIRITUAL . OS CONCEITOS PESSOAIS DELE SÃO DE UMA GRANDEZA INENARRAVEL. ACHO LINDO A LIGAÇÃO DELE COM A THAIS, ALEM DE NAMORADOS ELES TEM UMA CUMPLICIDADE MUITO GRANDE ALEM DE AMOR EXISTE UMA MATURIDADE , UM VERDADEIRO ENCONTRO DE ALMAS.MUITO CONECTADO COM SEU FILHO, PARECEM OLHANDO E CANTANDO DOIS IRMÃO. MAS O QUE MAIS AMO NESSE MEU GENRO É QUE NO PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA , ELE SURPRESO COM A A SITUAÇÃO VISIVELMENTE EMBARGADO E EMOCIONADO, ELE SENTOU PERTO DE MIM COLOCOU AS MÃOS NO MEU OMBRO E ALI FICOU SEM DIZER NADA E EU SABIA O QUANTO ELE ESTAVA SOFRENDO E NESSE SILENCIO DE DOR EU ENTENDI TUDO O QUE ELE QUERIA DIZER E TÃO ATORDOADA, SEM ASSIMILAR NADA , NESSE MUDISMO, EU SENTI UM ACONCHEGO EU SENTI QUE NÃO ESTAVA SOZINHA, ME SENTI PROTEGIDA,, AMPARADA E GRATIFICADA DE POSSUIR UMA PESSOA QUE PRA MIM TÃO CRIANÇA QUE SE AGIGANTOU, NO DIA A DIA NO PASSAR DO TEMPO, ELE CUIDOU DA FAMILIA INTEIRA COM MUITA DELICADEZA E CUIDADO.. ELE PASSEOU POR TODOS OS MOMENTOS DE SOLIDÃO, INSEGURANÇA, MEDO DO NOVO E ELE CONDUZIA E CONDUZ TUDO MARAVILHOSAMENTE BEM.UMA SEMANA ANTES DE TUDO ACONTECER, ESTAVAM CANTANDO A THAIS , O VITOR E O CAIO, SE DIVERTINDO, ELE E EU ASSISTINDO TV, ELE OLHOU RINDO DA ALEGRIA DOS TRES E FALOU COM OS OLHOS MAREJADO DE LAGRIMA, AGORA SINTO QUE POSSO IR SOSSEGADO.FIQUEI EMOCIONADA E SURPRESA NUM MOMENTO TÃO ALEGRE ELE ESTAVA TÃO FELIZ, FALEI NOSSA MAS QUE FRASE TÃO TRISTE , DE REPENTE FIQUEI TÃO DEPRIMIDA, SEM ENTENDER AQUELA FRASE E AQUELA EMOÇÃO REPENTINA..MENTALMENTE ELE ESTAVA SE DESPEDINDO SEM TERMOS A NOÇÃO QUE ESTAVA PERTO A SUA PARTIDA.FOI O ULTIMO SABADO FELIZ DAS NOSSAS VIDAS ..MAS FALANDO DO VITOR TEM UMA HORA QUE ELES COMEÇAM A CANTAR EU COM DÓ DOS VIZINHOS PORQUE NENHUM DOS DOIS SÃO AFINADOS. QUANDO REUNE O PESSOAL DA FAMILIA TODO MUNDO CANTANDO, AÍ QUE EU FALO DA ALTA FREGUENCIA EMOCIONAL QUE ELE NAVEGA, MERGULHA NO MUNDO DO SOM, E COM OS OLHOS FECHADOS CANTA, PODE TER 2O PESSOAS, ELE ESTA NO MUNDO DA MUSICA, NO SEU MOMENTO CONECTADO COM O SOM.ELE PODE ESTAR NO MELHOR BOM HUMOR, SE O CORINTHIANS PERDE ELE MUDA COMPLETAMENTE. SE QUISER DAR UM PRESENTE PARA ELE NÃO DE NADA VERDE, PORQUE VERDE LEMBRA O PALMEIRAS,NEM TENTE FALAR DE POLITICA ELE FECHA A CARA. ELE É ACELERADO SE VAI SAIR COM ELE SE APRONTA RAPIDO, ELE NÃO SUPORTA ESPERAR. SE FOR SERVIR UM JANTAR TIRA PEIXE, CARNE DE PORCO E FRANGO ELE NÃO PODE, CERVEJA TEM QUE ESTAR TRINCANDO DE GELADA.ELE EM TEM UMA LIGAÇÃO EMOCIONAL COM O VÕ VITOR MUITO FORTE E COM O TIO PEDRO QUE FALECEU MUITO NOVO, SE VOCE FALA ALGUMA COISA E ELE JA TOMOU UMA CERVEJA ELE SE EMOCIONA MUITO MAS MUITO TEM QUE TER O CUIDADO DE FALAR PORQUE O VITOR COM SEU JEITO DURÃO ENFIM AS VEZES SISUDO, DENTRO DELE EXISTE UM OCEANO DE AMOR. EU FALO PRA THAIS AS VEZES ELE PARECE UMA ESTRELA CADENTE,ELE APARECE E A THAIS FAZ UM PEDIDO, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTA NA METADE DA PARTIDA DE VIDEO GAME..BRINCADEIRAS Á PARTE. TEM ANJOS QUE ACONTECEM NA VIDA DA GENTE E ELE É UM DELES. TENHO QUE AGRADECER A DEUS PELA VIDA DELE., POR ESSA SENSIBILIDADE APURADA E ESSA PESSOA COM ESSA QUALIDADE HUMANA TÃO DIFERENCIADA E VOLTADA PARA O BEM.ESSA PESSOA COM TÃO POUCA IDADE NOS ENSINA CAMINHAR PARA TRIHAR ESSE É O NOSSO QUERIDO VITOR. AGORA VOU MOSTRAR PRA ELE O QUE ESCREVI, QUEM SABE ELE FICA FELIZ E TRAZ AQUELE DELICIOSO SORVETE DE CREME, QUE QUASE SEMPRE CHEGA EM CASA COMO UMA SURPRESA.