Palestinos e Judeus

CONFESSO que quando tomo conhecimento de mais um conflito entre judeus e palestinos não me surpreendo, mas fico revoltado. Sim, porque as vítimas desses conflitos são sempre civis, especialmente crianças, mulheres e idosos, civis, que nada tê a ver com as divergências dos que comandam os dois lados. Mais: minha revolta maior é contra os países ricos e poderosos que se quisessem nunca haveria esses conflitos.

Qualquer pessoa minimamente esclarecida sabe que se realmente fosse estabelecido o estado palestino e Jerusalém fosse liberada a maior parte para os palestinos, iso reduziria sensivelmente os conflitos. Desapareceria a motivação. Mas os países ricos, principalmente os EUA sempre apoiam Israel a não ceder um milímetro, nem exige que viva em paz co os palestinos. Quem mais fomenta os conflitos noOriente Médio são os EUA e seus capachos.

Acho, sinceramente, que os palestinos são os novos judeus, errando sem pátria, e isso é que gera a violência.

É muito triste, em plena pandemia, mais um conflito entre palestinos e judeus,sem nenhuma reação de quem pode resolver o problema. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/05/2021
Código do texto: T7256845
Classificação de conteúdo: seguro