Se ela se dela

O querer dela e ser médica clinicam gerais. E fez a faculdade de medicina com vinte anos e se formou aos trinta. E namorara Jequil um rapaz de idade quase igual de se formar na mesma turma que da dela. E viveram luas de amores sociais. E teve ela um único filho e deu nome de Jasmim um bom e lindo amor dos dois pais. Desde que se chamara Turmalina o amor deles três fora lindo. E desde que o ao amor se detém de se casar e foram muito e de felicidade tremenda os três. E Turmalina, Jasmim e Jequil foram viver numa casa alugada e de alto padrão financeiro. E pagou na faculdade dela dez mil ela e dez ele também. E o filho Jasmim fora clinica médico também e fundou um consultório o três de alto padrão social. E os pais de Turmalina se diziam que ela era o orgulho a família. Cada ferida era curada cada local queimado uma latente, e os três cantavam músicas de Nossa Senhora sempre contente e deixavam em rádios AM e FM suas prediletas. E escutavam rádios católicas e evangélicas. Antes de cada paciente eles três e rezavam o pai-nosso e a ave-maria como forma de agradecer cada novo ou antigo paciente no consultório. E um dia Jasmim para um dia mandou uma poesia para um concurso da rádio e ficou em segundo ganhando um CD autografado o por um grande artista cristão. E Jasmim virou compositor de músicas de alto galardão sensacional. Cada dia Jequil e Turmalina se fazia amando os filhos mais propagaram se fomentares seres. Esse desde que o casal Jasmim e Época se divertiam em cada hora. E tendo o amor dos dois casais. O sereno verter de creditar seres bons e cheios de alto coração sociais. Cada hora se perfaz um momento seria e seriado e todas as seus cernes. Desde que o amor de Turmalina pelo horizonte se faz e condoa boas vontades; e resmas de verticais serem os versos sociais de cada um novo semblante esses seres. Esse amor de cada um outrora sentimento se faz e pode associar melhor e pensamentos. E temos o cotado coração de versos mais e fantásticos e se bem seres. Depende cada dia desses quatro médicos, o amor sensacional de cada uma nova aurora. E fazia serem médicos e uma grande tarefa de alto coração social. O amor deles quatro pais, mãe, filho e nora eram poentes de cada um ser amoroso e mais frondoso e dengoso. E cada dia o amor se sublimava cada nova vertente. E tinha-se como sucesso a banda de Jasmim com a esposa dele. Época ficou grávidas três vezes e teve cinco filhos de nomes Jonas, Jonathas, Indiaroba, Veemência e Gentílico de idades cinco, quatro, quatro, dois e cinco. E tiveram uma vida boa e abastadas em quiseres se fossem assim. Desde que o maior amor de crer que Jesus era seu Mestre da Cruz. E tamanho amor não se precavia ser tão honesto em vastas áreas e cada um bom coração. Desde que e deixara de ser homem virgem Jasmim fora bom dentro e fora o seu casamento que durou setenta e oito anos. E teve uma longa vida morrendo aos cento e vinte anos internado num bom asilo fores.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/05/2021
Código do texto: T7256834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.