"A MORTE ANDA A CAVALO"

Com o Brasil atingindo a triste marca de quatrocentos e trinta e três mil mortes mais uma vez o chefe da nação promove um encontro para comemorar sabe-se o que o mais importante é que com esta conduta este ser repugnante demonstra total falta de respeito e sensibilidade para com a vida de seus semelhantes, seria difícil de acreditar que diante do caos que se instalou em nosso país exatamente por falta de uma medida concreta de combate ao coronavírus por parte do chefe da nação, não bastasse se negar a comprar vacinas quando lhe foram oferecidas ele boicota os esforços de quem agindo com honra e lucidez se desdobram para que o Brasil possa ter a vacina e desta forma ainda que não o suficiente estar imunizando a população, quem deveria ser o mais engajado nesta luta contra o coronavírus é o maior inimigo da população porque com declarações totalmente criminosas não só do presidente mas de seus filhos não menos canalhas que ele e alguns de seus cúmplices é que o instituto Butantan se viu obrigado a para a produção da vacina que atingiu 83% das pessoas até aqui que foram imunizadas e agora por tendenciosas declarações o instituto não tem o insumo (IFA) para dar continuidade a produção da coronavac prejudicando diretamente com sua postura criminosa as pessoas que estão sem conseguir tomar a segunda dose da vacina fabricada no Brasil (Instituto Butantan), e o que faz o sr, bolso-nero? convoca seus cúmplices para comemorarem seus feitos com direito a trios elétricos que seu locutor num rompante e demonstração de completa ignorância se dá o desplante de comparar este chefe de estado homicida à (Dom Pedro I), seria cômico se trágico diante dos tristes números de mortes que temos hoje no Brasil, mas nada parece deter este energúmeno e narcisista em seu propósito de exterminar o maior número possível de brasileiros daí todo seu descaso com a dor das famílias que diariamente perdem seus entes queridos e a este homicida seus cúmplices chamam de mito se aglomeram sem a mínima preocupação se vão ou não se contaminarem e que levaram esta contaminação a outras pessoas que poderam até vir a óbito dependendo da gravidade com que ocorrer a contaminação, que gente é esta? que agem com tamanha ignorância talvez por falta de informação, ou cultura que não se preocupam com si próprio e menos ainda com aqueles que deixaram em casa e que certamente serão contaminados, neste momento estamos num país que falta vacina mas que sobra cloroquina que atingimos a triste marca de quatrocentos e trinta e três mil mortes (433), mas que o chefe da nação sai às ruas com seus pares para comemorar com rompantes de heroísmo.

A morte anda a cavalo, de motocicleta, ou de helicóptero para demonstrar aos verdadeiros patriotas que hoje temos na figura do chefe da nação um ser desprezível que brinda a morte como se estivesse atingindo o ponto máximo de sua glória, cabe aqui deixar mais uma vez registrado são mais de quatrocentos e trinta e três mil mortes (433) e um grupo de pessoas comemorando freneticamente quase que em transe o objetivo alcançado, deixo a esta gente todo meu repúdio por suas práticas asquerosas.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 16/05/2021
Código do texto: T7256533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.