Papo Reto!

Papo Reto!

#*#

Estou acompanhando o desenrolar dos acontecimentos no Brasil, vejo muito jogo de interesses em vários setores que deveriam ser um ponto de equilíbrio para o desenvolvimento e a verdadeira informação para o povão.

Vamos começar por essa CPI da Pandemia , uma corrida para os cargos das eleições 2022.

Estão gastando milhões de Reais, parando o Brasil a troco de derrubar um Presidente da República.

Um desrespeito a Democracia...uma aula de demagogia.

Agora querem humilhar um General e o Exército Brasileiro .

Não é roubo e nem corrupção, é por decisões que um comandante tem que tomar no auge de uma guerra.

Senador com um montão de processos nas costas amedontrando de prisão as testemunhas.

Saudade dos bois fantasmas e da magia que iluminava os picadeiros num passado de grandes firulas.

Um verdadeiro espetáculo.

Eles até esqueceram que durante 16 anos lapidaram os cofres públicos e deixaram além de uma dívida interna de quatro trilhões e meio de Reais...12 milhões de desempregados e um sistema de saúde sucateado.

Infelizmente não se pode criticar o Supremo, mas deixar passar anos e anos para poder dizer nas vésperas de uma eleição presidencial que a lava jato do Paraná, não tinha competência para tocar as boiadas...mesmo depois de passar por suas mãos e ser confirmadas a condenação em segunda estância é divinal.

Uma boa parte da imprensa é repetitiva com as mesmas notícias...uma verdadeira perseguição, criando um verdadeiro terror na população.

Haja coração!

Muita gente só assiste TV para ver Futebol e muitos programas jornalístico perderam a credibilidade que um dia conquistou...quando não era repetitivo nem formador de opinião.

Seria bom que eles repetissem que não se deve levar as mãos ao nariz e nem roer unhas com os dentes...higienizar tudo que entra nos seus domicílios, principalmente o que vem de feiras e super mercados.

Ontem mesmo ao dar o meu passeio com a minha cachorra no quarteirão do meu bairro, eu avisei a um cidadão para evitar ficar coçando o nariz...principalmente na rua.

O brasileiro agora está de alerta máximo, já que uma quadrilha que foi condenada por duas estâncias e viram uma luz no fim do túnel para voltar a política do Brasil.

Só falta agora mandar devolver quase cinco bilhões de Reais que a lava jato recuperou dos cidadãos (não posso nem chamar de bandidos).

Eu já fui vacinado com as duas doses e já tomei a vacina H1N1 da gripe...dentro da minha faixa etária com muito respeito e com uma equipe nota 10 do nosso Sistema de saúde.

O SUS agora está fazendo o seu papel e recebeu os devidos cuidados...São mais de 14 milhões de recuperado do Covid-19...lamentavelmente chegamos a 430 mil obitos. O inimigo está deixando de luto não só o Brasil, mas todos países do nosso Planeta.

A maior potência do mundo, mesmo com todo o seu poderio científico e financeiro, já está chegando a 600 mil óbitos.

Se o Governo Federal comprasse vacinas sem aprovação da Anvisa ou se a Anvisa aprovasse uma Vacina sem cumprir os protocolos ...e tivesse apenas um caso fatal seriam crucificados em praça pública.

Agora é tempo dos cordeirinhos de fala mansa, do bem... o povão é a chapeuzinho vermelho.

Cuidado minha gente com o Lobo Mau...eles estão chegando só de mansinho.

Deus é brasileiro.

(Amaro Poeta)