Se ela for ela anela ser
O crescer desta mulher era ser linda. E com treze anos começou a estudar informática e inglês com idade certa e se formou no inglês com vinte e um anos sendo fluente nessa língua. E começara a se fazer gastronomia e trabalhou em vinte restaurantes por toda a vida e chegou a montar o próprio negócio e nome: Somos o melhor restaurante e sua região. E ela era experta e aprendeu mais sete línguas ao longo a vida dela. E terminou a gastronomia com vinte e sete anos e trabalhou com muitas mãos na massa e era respeitada com esmero carinho. Desde que o amor pela realidade era lindo ela. Ela era e feliz e foi virginiana sempre e não se casara jamais e dava vinte por cento de seu salário para a igreja que morou perto por quase cinquenta anos a se bem viver. E Ela era linda de tez morena e um metro e oitenta e dois de altura. Tinha olhos castanhos lindos e calçava tamanho quatorze de salto alto. Depois que ela fundou seu vigésimo sétimo restaurante se aposentou e fazia somente comida para si e deixou com Augusto seu ombro amigo cuidar os negócios que eram muitos. Ela faturou no último ano cento e doze milhões e reais e fora muito abastada e riquíssima. E deu uma mansão aos seus pais e eles viveram uma boa velhice e ia à piscina e nos vinhos diários com esmera propagar essência de serem muito rico eles também. Ela e decidiu se internar num asilo morando com dois animais de sua companhia e era um gato e um colibri ambos domesticados por ela. Ela tentou ser artista e compositora e chegou a fazer alguns trabalhos bons e benéficos a alma de casa e cada um bom for humano. Desde e de que somamos em cada vontade de e Ela se sentia ser muito amada. E o Augusto a mando dela montou uma associação pagando convênios gratuitos para os cento e vinte e oito seus funcionários catalogados. Desde que o amor pela vida ela tinha e detinha grande amor. Ela morreu com cento e trinta e dois anos e foi sepultada ao lado dos pais dela. E casa e roupas foram colocadas no corpo com amor e carinho. E se acenderam sete velas no sepulcro dela para receber a alma dela no amor do céu. E hoje o que se fala dela é certo: ela está em nossos corações habitando eternamente do céu e merece ser santa aqui e lá no celeste amor de Deus. E Joaquim morreu com cento e treze anos o pai dela e cento de quatorze a mãe dela. E tinha mais um parente: um menino de sete anos que fora adotado pelos pais de Ela. Cada ser se sinta amado por Jesus mesmo no lenho da cruz. Desde redimidas suas faltas os pais dela enlaçavam um amor conseguir para Ela e Ela rejeitou todos os pretendentes. E Ela foi à empresária maior bem sucedida da região de horizonte. Cada dia nossos pais e mães e projetam e nós seus projetos sociais. Ela era retinta mulher forte como nunca se fez nesta vida. E se apaixonara uma única vez mais desistiu de ficar. Hoje e Ela recebe o que pediu de Deus um amor sereno e vasto se ser. Desde que somamos o coração se chagar momentos de fé, esperança e caridade.