Quintando.. O Que Estará Havendo Entre o "Mito" e Sua Boiada?

O resultado da Pesquisa Datafolha divulgado ontem no jornal "Folha de S.Paulo", além de prever que em um possível confronto direto com o ex-presidente Lula pela presidência nas eleições do ano que vem o nosso 'MITO' deverá ser fragorosamente derrotado por uma grande diferença de votos, ainda deu conta de que a sua aprovação à frente desse seu governo caiu 6 pontos percentuais no quesito 'ótimo ou bom', já que era de 30% e agora são 24%, isso sem levar em conta o resultado dessa tal 'CPI da Covid' que, diga-se de passagem já está lhe dando 'pano pra mangas'...

Na verdade esses números são um sinal de que até que enfim uma significante parcela dessa 'sua mitológica boiada' está finalmente conseguindo sair desse fictício 'curral mitológico' , acordando para a nossa realidade...

Eles que sempre foram tangidos ao bel-prazer do nosso 'MITO' que aos gritos de "Deus acima de todos" lhes colocava antolhos, finalmente acabaram vivenciando o que está escrito lá em João 8:32 : "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

E pelo visto parece que ESSA VERDADE já está de fato libertando desse 'mitológico curral da ignorância', uma grande parte da boiada do nosso 'MITO', curral esse tão bem fisicamente representado através daquele tal 'cercadinho' lá do Planalto... Paz e Bem!