Desculpe o atraso!

Desculpe o atraso!

Oi mãe, não vim no domingo porque queria ficar a sós com você, no dia das Mães aqui deveria estar cheio e atrapalaria nossa privacidade, mas vim noutra data simbólica, 13 de Maio dia da sua partida, dia seguinte ao dia das Mães em 2019.

Aqui tá a maior crise, a pandemia pegou todos de surpresa. A senhora ficaria horrorizada de ver tantas pessoas passando por momentos terríveis sem ter o que comer e dependendo de uma simples cesta básica. Pelo coração que vc tem se sentiria sensibilizada e ao mesmo tempo emocionada por ver ações de tanta gente humana, como a senhora foi, que se preocupa com o sofrimento alheio sem falar dos profissionais da área da saúde que estão sobrecarregados no milagre de salvar vidas.

Mãe, sua primeira neta que também é sua afilhada ficou grávida sete meses depois de sua partida. Além de mãe vc é minha comadre. A Pimentinha nasceu em setembro de 2020 no meio da pandemia mas está muito saudável, é muito esperta e muito linda vc iria adorar conhecer sua bisnetinha.

Mãe, obrigado por ser minha madrinha de casamento e também da Mariana. Ela está muito bem, trabalha no Instituto do Câncer e já foi vacinada, vou visita-la no final do mês. Teve seu 1° dia das Mães domingo passado.

Mãe, achei um erro na sua placa, colocaram a data do seu sepultamento invés do seu falecimento, 13 de Maio, dia da abolição,...da liberdade, e vc se libertou dos sofrimentos nesse dia, é muito significativo pra mim.

Volto no dia do meu aniversário, do seu primeiro parto.

Andei pensando e acho que MÃE significa (Mensageira do Amor Eterno), se não for fica sendo.

Tchau mãe,...tchau comadre,...fique com Deus!!!

andaluz
Enviado por andaluz em 13/05/2021
Código do texto: T7254384
Classificação de conteúdo: seguro