PARQUE DE EMOÇÕES!
Viver é uma ciranda, uma roda gigante aonde somos protagonistas ou quiçá meros expectadores de nós mesmos, dependendo do ritmo ao qual nos impomos.
Em cada esquina somos assombrados e assustados com os " monstros" do trem fantasma que nos cerca e se ( con) fundem com nossa realidade.
Vivemos " a girar no carrossel de um parque, na garupa de qualquer saudade" '- divididos entre ontens hojes e talvez amanhãs.
Entre pipocas, refrigerantes, sorrisos e gritos de medo , subimos e descemos na roda gigante que se chama cotidiano e paradoxalmente nos impulsiona em uma montanha russa constante.
Toda vida se torna frágil diante de emoções e conflitos entreir ou ficar, entre seguir ou ...seguir.
Aliás seguir é opção que não nos permite escolha a não ser buscar forças mesmo quando nos sentimos o próprio alvo em meio aos " tiros".
E assim vamos ( sobre) vivendo com a convicção que " não é sobre chegar ao topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu".
Então vamos lá, de volta ao palanque de emoções nos ( re) vestir de balões multicoloridos e pensar em quando " era uma vez em que o dia em que todo dia era bom"!!