Como algum que outro leitor mais analítico deve ter notado,
Sou eu quem adentra locais de supostos tesouros,e vou atrás de alegados casos de assombrações ou fenômenos paranormais vez por outra....
E hoje mesmo um cidadão que conheço,bem cristão inclusive,me chamou em casa,me acordando no cochilo da tarde....
Não sei como ele ficou sabendo que possuo um sensor de seres invisíveis,Anjos,Demônios ou Elementais,esse aparelho eletrônico....
Mas pediu-me pra ir junto num lugar qual ele alegou ter uma visão quando pequeno....
Então sem espe​​​​rar por minha decisão súbita nisso,acabei decidindo ír com os dois sensores até o local na mata cerrada,e ver se havería forma de conferir se ele tinha tido tal experiência paranormal mesmo,ou se tínha imaginado tudo aquilo....
Tipo um ser magro de 1 metro e setenta vísto por ele,no escuro,e logo sumido sem explicação lógica...
Fomos à tarde lá...
Eram umas 16 horas....
Custei chegar lá com ele...
Passamos inúmeras relvas,selvas,e cachoeiras....
Quando cheguei notei que ele não tinha imaginado ter tido uma visão....
O sensor eletrônico acusou ter havido alí,uma presença....
Mas não acusou proximidade...
Isto até começarmos a retornar o caminho....
Daí o sensor acusou uma distância de 50 metros aproximados de tal ser que ele havía vísto há muito tempo,e acusou umas 4 vezes...
Mas,não marcou no vermelho...
Onde é sinal de o ente estar quase encostando de tão próximo....
Têm 3 níveis...
Branco,amarelo e vermelho nesses tipos de sensores eletrônicos...
O meu têm outro sinalizador,menor,em caso de ser elementais,ou elementares naturais...
Mas,seja qual for o ente que surgiu a esse rapaz,não conseguia mais aproximação dele...
Tampouco era um "Espírito aurífero",ou seja de Ouro em tesouro local...
Pois o outro sensor que possuo,não marcou nenhum ouro,ou objeto escondido no lugar...
E enfim,
O rapaz,sentiu-se satisfeito de tirar suas dúvidas sobre sua experiência quando mais moço...
E viu que não era sua imaginação...
SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 11/05/2021
Reeditado em 11/05/2021
Código do texto: T7253425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.