E se

O coração dela era amar Jesus. Ela tinha o nome de Anfetamina e era religiosa de pequena servindo a igreja que frequentava. E entrou para o convento das irmãs do coração de Jesus e foi vocacionada e se ser. Cada dia Anfetamina era muito estudioso e frequente associada ao sagrado coração de Jesus e Maria. Tinha a mania e de cortar as unhas das mãos e pés a cada dois dias. Outra mania que tinha era cantar no chuveiro mesmo sendo este de água fria. E amava cantar e era a mais afinada do coral do convento. E se apresentavam para o público todos os sábados e domingos às três da tarde e as seis da tarde. E era somente alegria a doce Anfetamina e fez várias amizades dentro e fora do convento. Já o padre confessor dela o sacerdote Bastião era um homem feliz, contudo com um pequeno defeito: mania de limpeza e tinha labirintite também. E já Anfetamina foi sua afilhada espiritual e todos os finais de domingo passava um vendedor de sorvetes e eles se davam esse pequeno luxo pagando um real cada um. Ela amava o sorvete de brigadeiro e ele de baunilha e davam mais alguns para o mosteiro sem se esquecer das outras irmãs do fundo de seu coração. Anfetamina foi freira praticamente a vida inteira e dedicou a Jesus sua vida, missão e coração. Cada confissão bem feita cada direcionamento espiritual sereno e casto guardou sua virgindade para o Bom Mestre Jesus. Como esse amor é invencível não se amar tanto quanto ela o amou. Tinha em sua sela e freira mais uma roupa de três, uma bíblia, um terço e três imagens de Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita de Cássia e São Judas Tadeu. Com o passar dos anos ela decorou essas orações e outras muito mais via vocal e ditada pelas outras irmãs. Desde que Anfetamina foi consagrada noviça com apenas vinte anos tudo mudou em sua vida pessoal. Temos de admitir ela foi mulher santa. E cada momento ela se dedicava as duas faculdades que fez de teologia e filosofia e dava aulas particulares para as outras freiras e as crianças do orfanato que ficavam próximas ao convento das irmãs. Desde os oito anos ela desejava já ser freira acolita e conseguiu concretizar seu primeiro sonho. Já o segundo era ser professora de religião e o terceiro era se publicar um livro de sua autoria. Como quarto sonho montar uma banda com algumas irmãs de sertanejo católico para arrecadas e fundos para terminar a nova igreja que estava com suas obras paradas desde que ficaram sem dinheiro para terminarem a obra. E Anfetamina foi uma excelente soprano com sua voz forte e fez uma banda com seis irmãs: vocal a irmã Anfetamina, guitarra a irmã Felicidade, outra guitarra a irmã Gentílica, contrabaixo a irmã Sugestiona, bateria a irmã Serena e por fim teclado a irmã Clemencia. E foi tremendo sucesso as irmãs ficando em terceira colocadas no top cristão. E hoje faz trinta anos que se começou essa linda banda. E temos o orgulho de dizer, sim vale a pena lutar por nossos objetivos mesmo que nos pareçam impossíveis a nós mais tudo possível ao Bom Deus O Criador.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/05/2021
Código do texto: T7253129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.