Se ela for sempre ela

Ela se chamava Eudora; e tinha vinte e três hoje. E se casara no civil e no religioso com Novelinho um rapaz bom e muito educado. Desde os dez anos os dois namoravam e tiveram seu primeiro filho com vinte anos dela. Cada dia era somente alegrias para eles dois. E sentimentos serenos o amor de Eudora era lindo permanecer e tinha a mania de colecionar bonecas de pano diversas. E desde os oito tivera várias bonecas lindas e cheias de coração puro ela. O coração dela era se sentir muito apaixonada por Deus e seu coração. Também o coração de Novelinho era se sentir muito feliz e contente. O primeiro filho do casal se chamou Neurastênico e o segundo Vienense. E cada dia Vienense e Neurastênico esse sentiam serem apaixonados por Jesus e seu coração. Com coragem, garra e afinco os dois filhos fizeram três coisas até a fase adulta natação, futebol e música. O instrumento mais lindo para Vienense era o contrabaixo e a guitarra para o Neurastênico. Eudora tocara desde pequena flauta doce e era muito feliz e contente nisso. Novelinho tinha bom vocal e era muito feliz em tocar sua velha e doce guitarra. E Neurastênico era um bom palestrante de autoajuda ajudando jovens a escolher o melhor caminho universitário. E foi-se assim ser. E Vienense foi um excelente psicólogo e também palestrante de alto renome os dois. E Eudora foi autodidata no conhecimento musical e fora muito feliz na área administrativa. E desde que era pequena e foi muito feliz ao lado do esposo. Novelinho era professor de música e fisioterapia e os dois filhos foram excelentes em todas suas áreas prediletas. Desde que nos conhecemos por gente e se dizia ela era amar e ser amada por Jesus seu maior amor existente. E cada hora ela inventava uma nova música para ser tocada e refletida nos nossos corações. Se ela for sempre ela o amor sempre se fez equidistante e terno. Cada hora e oração ela rezava pela conversão do mundo inteiro. E tinha um timbre soprano inédito de cada hora e lugar serenos sempre o seu semblante. Desde que nos conhecemos por gente o amor se auto e fez e se propagou dela para o mundo. E cada sentimento ela a Eudora e o Novelinho envelheceram em graça e santidade de um alto baluarte. Sendo ela do signo de virgem e ele de libras o amor sempre se tornou lindo e verídico em se seres. E com os dois filhos adultos com setenta e oito anos ela se aposentou. E Novelinho se aposentou com oitenta altos idades. E foram morar num asilo para pessoas de alta idade com seus instrumentos musicais de alto coração e fomento. E Novelinho montou um jornal caseiro dentro do asilo levando conhecimento e informação aos mais de noventa idosos daquele lindo asilo. E o jornal começou a ser divulgado afora pelo bairro e pela comunidade. E fez sucesso o jornal com o nome de Diário de um bom velhinho e fez ser singelo amor faturando até mil e quinhentos exemplares já no primeiro mês de lançados semanalmente este lindo jornal cativando funcionários, idosos e toda uma boa comunidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/05/2021
Código do texto: T7252276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.