A Eco/Bio insensatez!

Início com o “Mico leão dourado”, onde uma mobilização internacional (com fins lucrativos é claro) desencadeou uma ideologia politicamente correta de superproteção animal até nossos dias. Paralelamente surgiram temas como “aquecimento global” (como se o minúsculo planeta terra interferisse de alguma forma no universo, tanto menos a ação humana). Bem como a já esquecida camada de Ozônio...

Da ultima “Era do gelo” até os dias de hoje, tivemos uma variação de mais de 50 graus célsius na temperatura terrestre. A população já vem diminuindo em muitos países, já temos tecnologia para “dessalinizar” água do mar através de energia solar.

Tudo está sendo protegido, pois tudo está à beira da extinção. A preocupação de deixar um mundo melhor para nossos filhos já existe, precisamos agora pensar em deixar filhos melhores para o mundo!

Hipócritas pseudos ecologistas tem a pachorra de deixar seus pais em um asilo e filhos em creches e passear com seu “pet” no parque.

Crianças abandonadas, abusadas e até mortas em uma sociedade desestruturada como família, sem moral e ao Deus dará. Colocar filhos no mundo é fácil, cuidar e educar para que sejam saudáveis e bons cidadãos não é opção, mas obrigação.

Vamos pensar em preservar o Ser Humano, o hipopótamo fará a mesma falta que o dinossauro faz.

Pense nisso e boa semana a todos.