"Em Busca da Felicidade"!!!

"Em Busca da Felicidade!"

Deus é Amor que gera luz e bondade,Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!Jamais percam a fé em Deus,jamais paguem o mal com o mal,sejam pessoas com atitudes altruístas,Não temos o que temer Deus é conosco Isaías 41:10!!!Deus é Amor!!!!!!!!!Deus é Amor que gera luz e bondade,Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!Jamais percam a fé em Deus,jamais paguem o mal com o mal,sejam pessoas com atitudes altruístas,Não temos o que temer Deus é conosco Isaías 41:10!!!

A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!!!

O Tempo não para!!!

A Vida é muito curta!!

O Ontem é história,já passou!!!

O Amanhã é um mistério,uma incógnita!!!

Incerto é o Futuro,por isto viva intensamente o presente!

Faça sua vida valer a pena;

Idealize seus sonhos,torne eles reais!!!

Escute sempre seu coração,ame quem te ama,ignore o que te faz mal,não guarde raiva no coração,não seja rancoroso,assim não terás mágoas que o impediram de ser feliz,pois o ódio corrói o espírito,e destrói a alma!!!!.

Centralize suas metas e,assim serás feliz!!!

Valorize cada um dos 365 dias do ano de 2021,aproveite cada um dos 1.317 600 segundos e,cada uma das 8784 horas com alguém especial o bastante para passar este tempo ao seu lado.

De todos os animais de criação,o homem é o único que bebe sem ter sede,come sem ter fome,bebe sem ter sede e ,fala sem ter nada a dizer!!

Somos animais primatas com raciocínio dotados de uma enorme inteligência!!

A vida é um eterno recomeço!!!

Recomeça uma viagem quase diariamente,não devemos perder o trem da esperança,pois a esperança renasce a cada amanhecer!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor para uma pessoa que não merece nada de você!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram muito!!

O Mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo do seu pensamento!!!Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação

Uma Linda Prova de Amor!! O Amor é a Chama da vida!!Não dê o peixe,ensine a pescar este é o papel de um cristão!!

Hoje após passar tudo que passei,após viver tudo que vivi,com fé encontrei a luz no fim do túnel,o que digo a você que está me lendo é:

Não desista de seus sonhos,por mais triste que estejas,por mais depressivo que estejas,por mais doente que estejas,tenha fé que temos um Deus que nos ama com nossas virtudes e defeitos e,nos quer ver bem,assim a vida anda!!!

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda!!!

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!

A Vida passa muito rápido,e que estamos aqui de passagem!!!!

Podemos viver com pouco e viver bem!!!

Não é preciso muito pra ser feliz,pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta jornada tão sofrida!!!

Por mais difícil que seja sua situação no momento.....

Por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e,nunca perca a vontade de viver,pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!

Só você pode mudar seu destino!!!!!!!!

Entendeu amiga(amigo),só você pode mudar seu destino!!

Você é a autora,o autor da sua vida,a(o) protagonista!!!

Faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua família!!!

O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade!!!

Se no momento você esta triste,aprenda a sorrir mais...

Se queres chorar,procure rir,se busca a felicidade,tenha fé e esperança,faça tudo diferente,faça acontecer!!!

Amem,adorem a Deus e amem suas famílias!!!

Viva,sonhe,lute,tente outra vez,não desista e,serás feliz!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos pássaros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ai acorde enquanto há tempo,já perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão?

Então amigo, acorde,erga a cabeça e,viva a realidade...

Se tem problemas de saúde trate os;

Se tem limitações procure viver com elas;

Se esta triste anime-se ,porque a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filhos de um Deus que nos quer ver bem!!