"DEMOROU MAS ELE CONSEGUIU"

INTRODUÇÃO

Após um ano e cinco meses de pandemia no Brasil temos quatrocentos e vinte um mil mortos pelo covid-19 até sexta feira 07-05-2021, mesmo diante deste número alarmante o presidente da república tanto fez que ao que parece conseguir deixar a população sem vacinas, peço aos que lerem o façam até o final sei que pode ser cansativo mas para que possam entender o que esta ocorrendo no Brasil desde o inicio da pandemia.

CRÔNICA

Um ano e cinco meses de pandemia (coronavírus) a comunidade cientista do mundo inteiro se uniram em estudos para que se chegue a uma vacina para que possa combater este vírus perigoso e mortal; E o que faz o chefe do estado brasileiro? coloca-se deliberadamente contra a vacina negando não só a participação o Brasil em um projeto mundial jamais visto, a união de todos com um só objetivo a descoberta de uma vacina para que se pudesse combater o coronavírus, não se sabe o motivo mas chefe do estado brasileiro inicia então uma sistemática campanha contra as vacinas difícil acreditar que um país como o Brasil com dois institutos respeitadissemos por toda comunidade científica internacional ( BUTANTAN E FIOCRUZ ) com toda capacidade que ostentam não tivessem o apoio do chefe do estado maior para que fosse elaborada aqui em nosso país uma vacina que pudesse atender ao menos nossa demanda interna, mas se colocando contra desde o início e o pior fazendo campanha contra não só a todas as vacinas mas principal e radicalmente contra aos estudos que se iniciam no instituto Butantan para que se tenha uma vacina produzida em solo brasileiro por iniciativa do governo estadual com apoio da china.

O governo federal passa de forma criminosa a atacar sistematicamente a vacina que começa a ser produzida pelo instituto Butantan a (coronavac) com insumos vindos da china e contra todas as adversidades chegasse a finalmente a vacina e o governo federal de maneira absurda não para de atacar a todo momento a vacina produzida no Brasil pelo instituto Butantan que teve a permissão de batizá-la como a do Brasil dados os esforços para que se chegasse ao que vemos agora como resultado 83% da população imunizada com a coronavac pois devido ao boicote irresponsável do governo federal tínhamos até a semana passada apenas duas vacinas disponíveis para a população a (coronavac e a Astrazeneca), e olha que o governo federal teve a oportunidade de comprar vacinas antecipadamente por onze vezes (11) e a todas ele ignorou mesmo sabendo que depois seria praticamente impossível adquirir já que os primeiros a serem atendidos seriam os que desde o inicio estiveram direta ou indiretamente colaborando para que as vacinas estivessem a disposição da sociedade por todo o mundo.

O mais assustador é ver que o governo federal ao mesmo tempo que se coloca contra as vacinas sobre o falso pretexto de que as vacinas são para que empresas farmacêuticas ganhem milhões de dólares ou que o povo brasileiro não seria cobaia, o que faz o governo? desanda a recomendar remédios comprovadamente sem nenhuma eficácia comprovada pela comunidade cientifica e o faz de forma sistemática como se estivéssemos diante de uma descoberta revolucionária a solução definitiva para se erradicar milagrosamente o coronavírus da face da terra, fosse ele bolso-nero um ser racional teria se desdobrado para que tivéssemos uma vacina feita aqui no Brasil, curioso com tanta propaganda em torno da "milagrosa" CLOROQUINA fui me inteirar do se tratava e para minha surpresa descobri que a campanha do presidente a favor do uso de cloroquina ajudou a alavancar os negócios de cinco (5) empresas autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a produzir o medicamento no país; Um destes laboratório o (Aspen) do empresário Renato Spallicci em abril de (2020) triplicou a produção de Reuquinol, à base da substância se aproveitando da onda criada pelo sr, presidente da república já em março a caixinha do milagroso remédio aparece no mundo todo ao ser exibida pelo sr bolso-nero num encontro virtual com líderes do G-20, quem é o sr,Renato Spallicci é um militante bolsonarista um dos maiores financiadores da campanha eleitoral do sr bolso-nero, e por ai vai outro bolsonarista o medicamento também é produzido pela empresa (EMS), empresa esta que faz parte do grupo controlado por Carlos Sanches, também dono do laboratório (GERAMED) que também tem autorização para produzir a milagrosa (CLOROQUINA) no Brasil e também financiador da campanha do olso-nero em (2018); Cabe aqui uma observação, este sr, Carlos Sanches participou de duas reuniões com bolso-nero sendo estes encontros virtuais em 20 de março e 14 de maio inclusive com outros empresários por videoconferência para discutir a pandemia, por coincidência exatamente após estas reuniões o sr, bolso-nero passou a ampliar a difulgação da hidroxicloroquina e nos canais oficiais, outro favorecido pelo moleque propaganda da cloroquina foi o empresário Ogari Castro Pacheco cofundador do laboratório Cristália que foi prestigiado pessoalmente pelo presidente no ano passado vale aqui dizer que este Ogari Castro Pacheco é filiado ao (DEM), segundo suplente do líder do governo no senador que também é eleitor do bolso-nero; Mas as coincidências não param ai o único laboratório estrangeiro autorizado a vender a cloroquina no Brasil é o françês Sanofi-Anventis que tem como acionista ninguém menos que o sr, Donald Tramp ex presidente dos EUA.

Cada um que tire suas conclusões mas a mim fica claro o porque o chefe do estado maior se dedicou pessoalmente em divulgar a CLOROQUINA e mais são até hoje seus interesses, quando deveria estar empenhado em desenvolver uma vacina no Brasil ele ao contrário atacava de forma criminosa sua fabricação principalmente em nosso país, de tanto ele e seus ministros atacarem a china de forma irresponsável sempre que surgem as oportunidades agora ele finalmente atingiu seu objetivo com sua canalhas declarações na semana que passou estamos correndo o risco de ficarmos sem a vacina que de todos as pessoas imunizadas ela é a responsável por nada menos que 80%, com um enorme número de pessoas para receberem a segunda dose da coronavac podemos não receber mais o insumos (INF) para a fabricação da vacina aqui no Brasil por que o presidente de forma deliberada e criminosa tanto fez que atingiu seu maior objetivo não termos mais vacinas para a população, qual o grande interesse do sr, bolso-nero o que existe por trás de toda esta recusa sobre as vacinas será financeiro?

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 09/05/2021
Reeditado em 11/05/2021
Código do texto: T7251769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.