Ser ela se anela

O sentido de ela ser e de uma linda tez morena e de coração puro, doce e nobre. Tinha o nome de Jeniffer e namorava o bom Derivado com vinte ele e dezoito ela. E tiveram dois filhos lindos de nome Aquele e Dele e cresceram em graça e santidade. E desde pequena ela queria ser mãe como o pai dela foi sempre bom para com ela. Os pais dela se chamavam de Eugenio e Desdenha hoje com e quarenta e nove e o pai e quarenta e oito ela. E deram Aquele e Dele como lindos seres amares e amores, e Jeniffer foi inteligente ao escolher serem psicopedagoga e fisioterapeuta de alto galardão. Derivado foi psicólogo e psiquiatra de um alto renome existente. E Aquele foi corredor de motos profissional e Dele foi arquiteto e escultor de um bom lugar e esse serem feliz e frenético artista particular. Ser ela se anela de cada ajoviaste o amor se durar, e foi feliz muito os e seis Jeniffer e Derivado, Aquele e Dele, Eugenio e Desdenha os seis realizados e muito bem quistos e felizes uns pelos outros. Desde que Jeniffer comprou a casa própria aos seus lá viverem o amor se tornou um único somente em se bem seres. Jeniffer deu aos filhos e netos quatro carros e quatro motos com seu salário de vinte e cinco mil reais. E passeavam numa casa particular alugada na praia para se divertir e Jeniffer teve dois bisnetos de nome Hélcio e Ermínia hoje com três e sete os dois. Jeniffer ficou rica tocando numa boa banda chamadas Os estranhos de um alto renome. Derivado foi montar um consultório próprio de psicanálise ganhando seis mil a cada mês cada paciente bem cuidado por suas mãos. Aquele trabalhou com o pai sendo assistente administrativo e Dele foi secretário do paterno por treze anos até terminar o pós-doutorado em psicologia. Eugenio fora também psicólogo e Desdenha fora médica clínica geral com pós-doutorado em endocrinologia. E os seis foram muito alegres e contentes em suas profissões. O maior amor e Jeniffer foram ser virgens do corpo, mente e signos correlatos. Jeniffer trabalhou bastante até os noventa e nove quando se aposentou por ter alta idade. Tergiversando seu coração em mentes e metáforas sensacionais. Ser ela se anela o verter de cada hora se congruente nossas vozes reais de um amor o semblante. Como o sereno silencia silêncio de lugares que eles visitavam todos os anos. E passeou por Itu, Campos do Jordão, Florianópolis, Manaus e até Fernando de Noronha cidades lindas e ternas e derivares se bem for. Desde que pequena Jeniffer queria ser profissional e boa mãe. Casa e roupa e comida prontas e lavadas ela fazia aos filhos e netos queridos. Desde que nos desejamos sermos fieis e benquistos uns com os outros. Casa e comida nunca faltaram nessa família. E com cada e sentimento e derivava ser reta e coesa essa doce Jeniffer. Jeniffer era virginiana também de signo e se fazia vários créditos de sua conta bancária sempre no lucro em seu banco predileto e favorito; e ficou rica apostando também na bolsa de valores alcançando grande riqueza sensacional.
 
Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/05/2021
Código do texto: T7251737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.