SEJAMOS TODOS PATRIOTAS!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A TODOS OS BRASILERIOS PATRIOTAS ... SEM EXCEÇÃO ALGUMA !!!

QUE TAL IMPOSTO ÚNICO SE FOR REALMENTE ESTABELECIDO COM CERTEZA O BRASIL PODERÁ PROGREDIR SEM TANTOS CONTRATEMPOS, E PORQUE NÃO ACABAR COM TAIS MORDOMIAS DESNECESSÁRIAS QUE EXISTEM NO GOVERNO...

1. 50 % DAS CADEIRAS DO SENADO OU SEJA APENAS DOIS SENADORES POR ESTADO E COM O MÁXIMO DE 15 ASSESSORES E NÃO MAIS... CASO QUEIRAM MAIS QUE PAGUEM COM SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS POIS NÃO ESTÃO FAZENDO SEUS SERVIÇOS PESSOAIS QUE NÃO DEVEM SER FEITOS POR OUTROS;

2- 30 % DOS DEPUTADOS APENAS 5 REPRESENTANTES POR ESTADO E NÃO MAIS COM A POSSIBILIDADE DE CADA UM DE CADA PARTIDO, OU SEJA TENHAMOS APENAS 5 PARTIDOS E QUE TODOS SE AGLUTINEM NESSES 5 PARTIDOS POIS NÃO SÃO MAIS QUE ESQUERDA, DIREITA E CENTRO NA VERDADE, E QUE TODOS TENHAM NO MÁXIMO 10 ASSESSORES NO MÁXIMO POIS SENÃO É SINAL QUE NÃO FAZEM SEUS PRÓPRIOS SERVIÇOS;

3- MINISTROS DA SUPREMA CORTE SEJAM TODOS MAGISTRADOS DE CARREIRA E QUE SEJAM ESCOLHIDOS DENTRE TODOS OS MAGISTRADOS E NO MÁXIMO DE 5 AFINAL SE TEM PRIMEIRA E SEGUNDA TURMA... BASTA UMA ÚNICA TURMA E COM NO MÁXIMO 8 ANOS DE GESTÃO DEIXANDO A VAGA PARA OUTRO SEM TER DIREITO A REELEIÇÃO!!! E OS MESMOS NÃO TENHAM MAIS QUE 50 ASSESSORES E NÃO COMO HOJE SÃO 4500 SERVIDORES SÓ PARA O STF... UM ABSURDO!!!

4.- SALÁRIOS APÓS APOSENTADORIA NÃO TEM DIREITO ALÉM DE UMA SÓ APOSENTADORIA E SEM BENEFÍCIOS QUE SEJAM IGUAIS EM TODO O BRASIL NÃO MAIS E NEM MENOS MAS NO SALÁRIO IGUAL AOS DEMAIS SERVIDORES DA NAÇÃO E CASO CONTINUAREM NO SEU DIREITO DE TRABALHO TERÃO CONDIÇÕES DE PRESTAR ASSESSORIAS SEM QUE TENHAM QUE PAGAR NOVOS IMPOSTOS!!!

5.- APOSENTADORIA MÁXIMA IGUAL NO MÁXIMO A TODOS SERVIDORES OU PRESTADORES DE SERVIÇO QUE APOSENTARAM COM O TEMPO DETERMINADO COM VALOR ÚNICO PARA TODO O BRASIL!!!

COM CERTEZA COM TAIS REGRAS TEREMOS CONDIÇÕES DE SER O MELHOR PAÍS DO MUNDO COM TODOS SATISFEITOS DE SEREM BRASILEIROS E PAGOS CONDIGNAMENTE COMO PESSOAS COM O MESMO DIREITO E OS MESMOS DEVERES COMO CIDADÃO!!!

SE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI QUE CUMPRAMOS TAL LEI QUE DEVE SER PARA TODOS OS BRASILEIROS NÃO IMPORTA RAÇA CREDO OU OPÇÃO DE GÊNERO!!!

ISSO SIM SERÁ UMA DEMOCRACIA ONDE TODOS TEM DIREITOS IGUAIS E VIDA DECENTE A TODOS OS BRASILEIROS E NÃO BRASILEIROS QUE CONTRIBUEM PARA QUE ESSA NAÇÃO SEJA A MAIOR POTÊNCIA MUNDIAL EM ALIMENTOS POIS SOMOS NÓS O CELEIRO DO PLANETA TERRA!!!

E NÃO APROVEITAMOS NEM 1/100 DE NOSSAS TERRAS PRODUTIVAS!!! JÁ PLANTASTES ALGO COMESTÍVEL NO SEU QUINTAL??? TENHO 25 METROS QUADRADOS E JÁ TENHO UM POMAR!!! FAÇO A MINHA PARTE!!! E SOU NETO DE JAPONESES, MAS BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO!!!

VEJA O JAPÃO QUE SÓ TEM 10% DE TERRAS PRODUTIVAS NÃO PERDEM NEM 1% QUE PLANTAM EM SUAS JANELAS PRODUTOS COMESTÍVEIS... SABIAM DISSO???? EM MENOS DE DOIS ANOS APÓS O TSUNAMI E APÓS OS TERREMOTOS JÁ ESTÃO DE NOVO COMO ANTES DE TAIS TRAGÉDIAS... TODOS UNIDOS PARA UM JAPÃO SEM COVID 19!!! A EDUCAÇÃO É TUDO... APRENDER OUVIR OS VELHOS É SABEDORIA!!! E ENSINAR SEUS FILHOS A PLANTAR E CUIDAR É BOM SENSO QUE NÓS DEVEMOS FAZER SEMPRE!!!

FUI LAVRADOR ATÉ OS MEUS 14 ANOS, E TENHO MUITO ORGULHO DE HOJE SER ENGENHEIRO MECÂNIO, ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO E ENGENHEIRO DE SEGURANÇA , HIGIENE NO TRABALHO E MEIO AMBIENTE!!! MAS CONTINUO LAVRADOR NAS MINHAS HORAS DE FOLGA COMO HOBBY!!! ESTOU FAZENDO UM POMAR NA VIA ANHANGUERA POIS MORO A 50 METROS DA RODOVIA E HÁ MUITO ESPAÇO NAS LATERAIS DA RODOVIA PARA PLANTAR E QUEM SABE DAQUI ALGUNS ANOS TEREMOS FRUTAS DE GRAÇA A QUEM QUISER COLHE-LAS!!!

JAMAIS CRITIQUE OS OUTROS... FAÇA A SUA PARTE... POIS QUEM SABE OUTROS IRÃO IMITAR E EM BREVE ESSA NAÇÃO ESTARÁ NA VANGUARDA DO PROGRESSO... POIS A ORDEM GERA PROGRESSO!!! E VOCÊ FAZ PARTE DISSO!!! SOMOS TODOS PATRIOTAS SEM DIFERENÇA DE RAÇA, SEXO OU RELIGIÃO!!!