Se ela

O corpo dela era lindo. Com dezessete anos ela a doce Dadivada era poliglota e falava inglês, espanhol e francês. E teve uma longa vida na fase adulta. E começou a namorar o bom Joaquim e Dadivada foi professora nestas três línguas mais o português. E se casaram ela com vinte e três e ele com vinte e três também. E tiveram dois meninos e duas meninas. Deram os nomes e Gentil, Gentílico, Ganância e Gana. E foram as alegrias a casa toda. Desde pequena Ganância queria ser médica e mãe e um dia iria realizar esses fomentos. Já Gana queria ficar sozinha sempre e ser muito rica algo que conseguiu anos e depois. Já Gentil queria ser professor de Química, Biologia e também de Física. E por fim Gentílico aprendeu sete faculdades on-line de português, história, geografia, química, física, biologia e filosofia e se realizou também. E Dadivada fora musicista também e montaram com o marido e mais quatro amigos uma banda chamada Os fortes sempre vencem. Dadivada foi vocalista, Joaquim guitarrista, Eugenio baixista, Artista foi baterista, Essênio foi tecladista e Foragido também guitarrista. E a banda durou trinta e nove anos e ela se aposentaram com oitenta e dois anos de idade. E Joaquim continuou a decolar com a banda rumo a um futuro bom e longo. Desde serem coniventes com os colegas de banda seus filhos foram excelsos seres de alto e bom caráter. E chegaram à casa dos dois bilhões e reais excelentes em todos os seus excedentes o montante daquela banda. Depois que Dadivada saiu da banda o sucesso foi um pouco menor. Ganhavam dinheiro com todos os shows apresentados em cada cerne. E se vestiam sempre e de azul e branco esses músicos fizeram grande sucesso. Falavam as revistas de rock que essa banda era e foi um grandiosíssimo talentos destes seis bons artistas, e despasso o amor deles seis pela arte de se tornar. O amor era a vida de Dadivada e Gentil, Gentílico, Ganância e Gana foram seus maiores amores seus filhos. E os quatro formaram outra banda concorrente de nome Angelicais dorsos. E Gentil ficava com vocal e guitarra, Gentílico com baixo, Ganância com bateria e Gana com o teclado. E as bandas Angelicais e chegou e a abrir os shows os fortes e fizeram as duas bandas unidas muito sucesso. E cada amor de Dadivada se fazia ser sempre correta. E Joaquim foi e um pai e avô feliz de alto som e bom coração, e Dadivada seria uma avó feliz e contenta. Gana foi mãe por incrível que aparecesse, pois não queria ter tido filhos e foi um acidente voltado para o bem dela, Gentil foi um bom ser humano cheio de garra e coragem. Já Gentílico teve cinco filhos e eram os orgulhos dos avós. De Ganância o amor sempre durou e teve sete filhos de alto e bom coração caritativos. Joaquim foi um e bom pai e avô e de coração puro e nobre de adiante urgires e lugares. E Dadivada foi professora e de música também. E os filhos e filhas de cada ser inventivo o ser amar um bom lugar e local para se transformar casa e novo paradigma em novas fronteiras e lugares e orações e corações.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/05/2021
Código do texto: T7250877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.