A Rua

Um homem acorda na calçada de uma rua vazia durante o que parece ser o meio da tarde e começa a caminhar, confuso, por não saber onde está. Só que algo ainda mais estúrdio acontece. Depois de algum tempo, o homem percebe que não poderá chegar a outro lugar, pois a rua fica num " looping " infinito. Nessa rua, existem várias casas velhas, cheias de mofo, com aquelas janelinhas de madeira podre. Ele tenta entrar nas casas e uma delas está aberta. Percebe está numa sala cheia de teias de aranha,  pó e objetos antigos. No centro da sala, perto de uma poltrona uma vitrola começa a tocar uma música muito estranha. Parece que está tocando de trás pra frente.

Uma criança desfigurada surge por uma das portas segurando uma seringa, entrega-a e simplesmente cai sem vida no chão e começa a apodrecer na sua frente.

O homem congela. Nada faz sentido, ele fecha os olhos, torce estar sonhando. A música fica mais intensa a escuridão se propaga-se e o homem desmaia. Acorda na calçada, no meio da tarde, confuso... tudo se repete, mas agora todas as portas estão abertas.

iothiago
Enviado por iothiago em 08/05/2021
Código do texto: T7250835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.