MÃES! (Um pouco mais das três horas da manhã). *

Elas deixaram as Mansões de Luz e votaram a Terra, que ainda é de credo...

Pois, ainda há a dor, as mazelas humanas, inerentes a um mundo de Provas e Expiações...

Tornam-se mães! Mesmo diante de um mundo de incertezas, em razão de seu Santo Amor...

Seu ventre se torna o refúgio temporário e em seguida, o filho, é acolhido em seu seio, que o alimenta e nutre os seus primeiros passos...

Louvemos a Ela Neste Dia, Glorificando-as e as bendizendo, pois se não fosse pelo seu Inesgotável Amor, aqui não estaríamos...

Muitas por um Designo Divino, se foram mais cedo do que o esperado... *

Mas, lá das Mansões de Luz, continuam nos velando, pois cultivam o Amor sem Limites, que foram também cultivados por Maria, mãe de Jesus!

Muito embora terminasse sua Vida numa cruz, seu Amor prossegue, junto com Maria, a abençoar todos nós... 8h52min. É o momento que estamos digitando.

Neste domingo um feliz Dia das Mães, aos nossos prezados leitores (as)

*Nossa Mãe, partiu quando tínhamos somente um ano, nestes longos anos de nossa vida, não a esquecemos, em nossas orações matinais, seu nome é sempre lembrado, Ilma, bem como de nosso pai, Júlio, que também se foi quando tínhamos tão somente 12 anos.

Curitiba, 08 de maio de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Hoje é 08 de maio de 2021, alguns dos nossos prezados leitores (as) talvez não tenham lido este singelo texto, razão pela qual tornamos a colocar novamente, neste precioso espaço que é o Recanto das Letras.

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 08/05/2021
Código do texto: T7250801
Classificação de conteúdo: seguro