OS RESULTADOS ESTÃO AÍ PARA QUEM QUISER VER

OS RESULTADOS ESTÃO AÍ PARA QUEM QUISER VER

sábado, 8 de maio de 2021

O Brasil não precisa de inimigos externos. Ele já os tem em excesso aqui dentro do nosso país. São aqueles que se arraigaram mas maracutaias, nas roubalheiras e otras cositas más. E não são poucas delas. E essa gente, mesmo tendo sido derrotada na última eleição presidencial, a de 2018, ainda não tomou consciência de sua perda do poder. E busca de todas as formas revirar a vontade de grande parte da população brasileira que escolheu como Presidente o Sr. Bolsonaro.

Em função desse antagonismo tão arraigado e tresloucado, o atual mandatário do país parece ter que enfrentar um leão a cada dia de sua vida. E são ações críticas pesadas, quase todas elas baseadas só em simples narrativas equivocadas, longe de apresentarem fatos que possam justificar suas ações.

Felizmente ele vai resistindo heroicamente a tantos ataques e ações malignas, escapando ileso de todas que até aqui se apresentaram. E assim vai construindo seu rumo no desenvolvimento de nossa nação, colocando em prática e realizando todas as ações que o país necessita ver realizadas.

No dia de ontem, por exemplo, o presidente foi entregar à população dos estados de Rondônia e Acre uma ponte sobre o Rio Madeira, numa região denominada de Abunã. Que praticamente coloca aquela região verdadeiramente no mapa brasileiro, eliminando muitas das dificuldades que haviam até essa data ali, principalmente na ligação rodoviária entre os dois estados da união.

E até agora esse governo conseguiu entregar ao estado brasileiro muitas obras fundamentais que vinham pendentes de término até há pouco tempo. Por razões que nós todos bem o sabemos. Mas que o Presidente não faz distinção alguma sobre nada a não ser a de realizar tudo aquilo que a população do país quer e precisa.

Uma de suas preocupações também está voltada para o desenvolvimento do setor ferroviário. E já alguns trechos sendo idealizados, bem como outros que estão em franco desenvolvimento de acabamento, ligando o país entre seus muitos lugares. Com isso as produções agrícolas terão uma sensível melhora com tais empreendimentos.

Não deixa de ser alvissareira a performance produtiva desse governo, que mesmo com as dificuldades que esbarra, movida por aqueles que não querem ver o país alcançar tão pleno desenvolvimento, vai seguindo em frente, vencendo a tudo e a todos, bem como colocando o país no rumo certo. E é isso que a população espera, quer e precisa.

E os agradecimentos a ele são imediatos.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 08/05/2021
Código do texto: T7250745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.