CRÔNICA

PT – Partido travestido ou Espectro político?

Hoje, diante dessa pasmaceira política que tramita e domina o Congresso, STF e alguns Governadores de Estado, temos uma visão mais acurada e clara, do que representam os Partidos notadamente o mais culpado da atual situação do Brasil – O PT.

Ficamos em dúvida atroz, se esse Partido está “travestido do politicamente correto” ou se ainda está mais para um “espectro” que sustenta a grotesca figura de Lula!

Desfigurado, cambaleante, destroçado pela sua imoralidade, e responsável pela onda de corrupção que o país alcançou nestes treze anos, o petismo, não tem autenticidade nem para ser um movimento de esquerda, quanto mais, querer promover o impeachment de Bolsonaro!

Temos visto o papagaio Lula, começando a aparecer nas mídias, com as já afamadas falácias incentivando seu golpe contra a frágil democracia com a derrubada do Presidente Bolsonaro! Como disse quem é o PT e quem é Lula, para vender essa boataria afrescalhada e insana contra a própria democracia, que ele e seus cupinxas tanto defenderam durante seu governo?

O petismo hoje, não passa de uma militância de esquerda falida e superada. Está travestido com a máscara do passado negro e sujo, que alimentou a roubalheira e a corrupção desenfreada!

A máscara do petismo ainda não caiu, nem se deu conta de sua fragorosa derrota com a surpreendente vitória de Bolsonaro nas urnas... Assim como toda a “esquerdalha” ainda teima e não quer dar a cara pra bater, apoiada por diversos outros espaços que se alinham com um suposto processo golpista de impeachment de Bolsonaro! (Vide, Rede Globo, UOL, Facebook, Folha de São Paulo, Jornal O Estado de São Paulo, TV Band e RTC, Revistas, além dos bunkers do Senado, Câmara de Deputados e alguns Governadores de Estados brasileiros)!

Como assinante do “UNIVERSO ON LINE” – UOL, posso observar bem de perto seu atual conteúdo midiático jornalístico ao abordar com extremo ódio e tendenciosidade quando divulga notícias sobre o Presidente Bolsonaro. Essa visão eu já a tinha com relação à Rede Globo. Depois passei a observar a mesma hostilidade no Facebook... E agora, na plataforma UOL, que de cada dez palavras ditas sobre Bolsonaro, ONZE hostilizam, escarnecem, desmoralizam antidemocraticamente o Presidente!

Testemunho, que, solicitei que o UOL me informe (sou assinante), quem é o seu “OMBUSDMAN” (Agente de Instituição jornalística que defende o assinante contra os abusos nas informações veiculadas), para que eu exija seu pronunciamento de defesa de uma grande maioria Bolsonarista/assinante pelas hostilidades constantes veiculadas pela plataforma UOL contra o Presidente Bolsonaro.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/05/2021
Código do texto: T7250653
Classificação de conteúdo: seguro