E o ranço só aumenta

Eu tenho muita raiva de gente com sentimento atrasado e com falta de empatia. Sabe essas coisas de "ai agora na pandemia eu tenho ansiedade"? Que ódio que tenho disso. Amigo ansiosa eu tava lá em 2007 quando minha vó morreu, em 2013 quando minha vida mudou da água pra lama ou qualquer dia que prestei a cabível atenção ao Jornal Nacional.

Gente que não entende o que está acontecendo e só depois que o calo aperta que vem com discurso de "eu não sabia que era assim".

O calo aperta pra muita gente e faz tempo.

Eu não preciso ter filho para saber o trabalho que é. Tá aí todo dia. É só olhar ao redor. As pessoas não olham mais o redor. É aquilo, é ganhar dinheiro dançando em aplicativo, é postar uma vida feliz e plena. É preencher a vaidade com tudo de ruim. É confundir amor próprio com dane-se o próximo. Tá tudo ruim e parece que pra muitos não basta ler, tem que bater a cara para aprender.

Já está mais que óbvio que nosso tempo é curto ou frágil. To aqui desabafando mas posso escorregar no banho e nunca mais andar. Posso não voltar. E por isso é necessário buscar, aprender, ter empatia e obedecer. É pedir muito?

Meu texto todo confuso é só pra dizer que tenho ranço de gente inconsciente.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 07/05/2021
Código do texto: T7250272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.