Se ela for anela

Com vinte e anos de idade Ela a Germânia era abastada e conseguira seu primeiro milhão com dezoito anos de idade. Desde que conheceu um bom rapaz com nome de Joaquim eles dois começaram um lindo amor venturoso. Com cada sentido de que o áureo amor deles dois se recomeça sempre com o perdão mútuos. Germânia fora virgem e virginiana de alto renome e coração. E perdera a virgindade com vinte e dois anos depois de dois de namoro. E noivaram mais cinco e se casaram quando ela completou vinte e sete anos a completar. E teve ela dois meninos e uma menina de nomes Eugenio, Eugenia e Ervo. Cada dia que o amor deles três pela mãe e o pai eram lindos e ilimitados em bem seres. Carisma era uma das qualidades de Germânia. O marido era muito bondoso e vivia do trabalho de escritor. Já ela era acionista de várias empresas pequenas, médias e até grandes. Com trinta anos Germânia já tinha treze milhões de reais com juros altos e compostos. E comprou uma grande casa no valor de novecentos mil reais. E comprou um carro importado para ela, o marido e os três filhos. Eugenio fora formado médico clinico geral e se casou com Gentílica. Eugenia fora formada psicopedagoga e se casou com Jeronimo. Ervo virou psicanalista e se casou com a Meandra. O primeiro filho era virginiano, o segundo libriano e o terceiro pisciano. Tinha um metro e oitenta o primeiro, um metro e setenta e nove o segundo e um metro e oitenta e dois o terceiro. E tinha um desejo os três: montar uma grande empresa multinacional. A mãe a doce Germânia ajudou nisso. No primeiro ano a empresa faturou e dez e milhões de reais e no seguinte trinta e três milhões e fora somente crescimento vertical. A empresa era do ramo de indústria e serviços especializada em alugar equipamentos industriais e produzi-las para diversas áreas afins. E também cuidou da vida financeira de mais de cem empresas pequenas e médias. Germânia injetou capital nessa empresa e foram somente lucros com receita alta sempre positiva. Cada um dos três filhos era responsável por uma área determinada na empresa. Cada dia o momento era ser conivente com cada ser certame. E todos os dias Germânia passeava com seu carro importado pela cidade. E para azar dela ela foi assaltada e roubaram dela o bom carro avaliado em cento e dez mil reais. E Germânia depois do susto passou a andar somente de bicicleta e os outros familiares fizeram o mesmíssimo. Cada dia a empresa lucrava mais e eles davam dez por cento líquidos para a igreja sua féria e seu dinheiro. E cingido de paz Germânia envelheceu bem e morreu com cento e dois anos. Já o marido morreu com cento e quatro e cada um dos três filhos morreram com cem, cento e dois e cento e quatro os três. De cada dia o movimento de que crer é poder valer. Os filhos dos três irmãos foram felizes e enterraram os pais com amor e um esmero carinho adentra e de cada ser. E desde que o coração falava mais alto de cada sutileza de bem seres e seus poentes nascentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/05/2021
Código do texto: T7250062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.