A CHACINA DE JACAREZINHO E A MENSAGEM CLARA DOS POLICIAIS.

Quem assistiu à Globo nesta noite de quinfa feira,pode perceber que os policiais que montaram um palco para dar um recado à população Principalmente aqueles/as dos Direitos Humanos e Organizações que batalham por uma sociedade mais justa. Ficou clara a mensagem. O Advogado/Professor Doutor de muitos títulos/Negro e batalhador pelos Direitos da Gente Negra e outros,foi bem claro em seu comentário: A Polícia montou uma parafernália para dar um recado aos que tentam defender os vulneráveis das favelas- *NÓS TEMOS A FORÇA. NÃO MEXAM CONOSCO.* Existe na cidade do RJ uma disputa de Poder entre as facções do tráfico de drogas e os Milicianos que são compostos por militares e ex-militares. O aparato policial do Estado está agindo,há tempos,a favor dos milicianos.Isto está bem claro nas ações da polícia no ¨COMBATE AO CRIME ORGANIZADO.* Entenda-se por Crime Organizado os Traficantes que dominavam os Morros do RJ e adjacências. Os Traficantes estão perdendo espaço para os Milicianos. E como bem diz a jornalista Laura Capriglione dos Jornalistas Livres- Milicianos Amigos dos Bolsonaro. É só pesquisar quem foram os homenageados pelos Bolsonaro na Câmara e na Assembleia do RJ. O ex-capitão da PM carioca foi um deles. Este ex-capitão foi assasssinado na Baahia pela PM local. Queima de arquivo,bem ao estilo da CIA. A cena de sangue esparramado pelo chão ee paredes foi sintomática- Era para criar MEDO nas pessoas:*QUEM NÃO OBEDECER SERÁ...........* Um aviso claro da Polícia carioca. A Milícia domina quase 40% da cidade do RJ. E se impõe como coletora de IMPOSTOS POR SERVIÇOS PRESTADOS À COLETIVIDADE. Traduzindo é achaque mesmo. E quem não paga MORRE. As anteenas retransmissoras de tv a cabo são controladas pelas milícias. A entrega de gás também, além de outras cobranças. Quem não paga MORRE. E tem mais. Seegundo um estudo da Universidade Federal Fluminense,as milícias fizeram um acordo com os pastores evangélicoss para lavagem de grana. O dinheiro recebido é Escondido nas igrejas evangélicas e depois repassados aos milicianos.Dinheiro vivo. Não passa por bancos. Um fato interessante descoberto pelos procuradores do RJ na investigação sobre Lavagem de Dinheiro de Flávio Bolsonaro. Este sr.(hoje senador) fez compras de imóveis em dinheiro VIVO. Nada de cheque ou pagamento bancário. Interessante não? O novo procurador geral do RJ é migo dos Bolsonaro. Todas as investigações foram arquivadas. Além do STJ(creio eu) ter barrado qualquer tipo de investigação contra membros dos Bolsonaro. Simples,não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a gente matutando como vamos pagar as contas de gás,de luz,do cartão que só tem conta de comida. É Mole ou quer mais?!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/05/2021
Código do texto: T7249920
Classificação de conteúdo: seguro