A NOVA FEBRE NO FACEBOOK COMO SINÔNIMO DE DEMONSTRAR SENTIMENTOS REAIS ÀQUELAS COISAS QUE TEMEMOS DIZER.|

Cinco da matina. Como uma migalha da fauna eu estava acordado –ressacado com a vitória dos citizens –vasculhava a cara inicial do meu facebook:atagantado fiquei de ver uma nota viajando para todos amantes da maior diversão, actualmente. Roía-me as unhas e os calcanhares de Aquiles para, então, correr mais em relação à esta febre ainda febril. Não bastou o Combustível de Avião! A Caipirinha do Azar! Maleza! Às pressas recorri às indiretas que, per si só, cada bago de post refletia o materializar duma ideia cômica, porém banhada de verdades e enxaguada de rosto amiúde,ou ,como se diz ,amigo de todos, talvez seja . Em seu vir, fez uma espécie de teofanía de reajuste de contas que cada ente leva com o seu semelhante. Ups! Tentei recorrer às azáfamas decifrações ,a meu ver, a tipologia por que buscava não era na base da cientificidade. Assim ,pus-me a rir de mim mesmo. Espera! ...o que é isso!? Delinqui a minha cachimónia para volver aos resultado das (PES)quiz(?)as .Peguei a lógica matemática e, como um estudante de filosofia, resolvi criar hipóteses psicológicas. Parece que para tudo tem solução, mas para os solucionadores nada é dado de recompensa. Dita vida. Vida dita. Entrei no jogo. Floresteando coisas verdadeiras douradas de inverdades. Bola na rede social.

O campeonato mostrava pouco interesse, desde então, possou a ser considerada a maior prova desportiva de atacar enigmas... Todos com mesmas pontuações. Mesmas intenções. Há, em cada palavra um rosto de verossimilhança, indescritivelmente, de capuz preto e de desamolgar ideias em aleatório. Raios de raios! Não é imaturidade nem nada. É estar no jogo o que conta. O que nos torna competidores da vida. De qualquer competição que as circunstâncias nos dá. Os nossos irmãos espanhóis são bons nisso: vivir la vida como siendo una prioridad. Por conseguinte, viver é fazer acontecer. Esta fórmula circulanda nas minhas necessidades. Não só, mas também para qualquer objeto que reflete... Isso! Que reflete.Não há trevas nas redondezas de escolhas. Sejam más ou boas. Não obstante ,como diz Fridolim Kamolakamwe :É NDILÚVIO.

.

05/05/2021

ADILSON SIMI