UMA EXCELENTE AULA DE FELIPE NETO SOBRE A INTERNET.

Realmente,este *garoto* tem uma estrutura intelectual e leituras que ultrapassam em muito nossa vã concepção de conhecimentos. Assistimos pela TVT,direto do Instituto Lula. Participaram também Fernando Horta,um professor e intelectual,além de outra pessoa que não me lembro o nome.

Felipe aborda a questão de como o Face e Google afetam a vida das pessoas. E a maioria não tem noção nenhuma disso. Vão no vai da vals e se deixam levar. É como aquela ideia de que a Cachaça e o Wiskie não fazem mal. O problema é de quem bebe. É por aí o caminho. E Felipe Neto destrincha bem o assunto. A Imbecilidade grassa pelo Face e pelo Google. E é exatamente isso que os donos dessas comunicações querem. É algo assustador como o processo funciona. Pelo ZapZao faz-se uma lavagem cerebral em massa. As pessoas contaminadas e *lavadas* se deixam levar pelas *informações* oriundas de um só centro. E essas informações são constantes dia-a-dia. Essa informações não permitem que os contaminados possam pensar,raciocinar,discernir. Ou seja,não se permite que essas pessoas possam ter reflexões e discernir sobre qualquer assunto,mormente sobre a situação atual do Brasil. A Lavagem é constante. Robôs enviam milhares de mensagens diariamente para milhões de pessoas que usam o ZapZap. E a Lavagem Cerebral é constante. E os indivíduos se tornam zumbis das mensagens diárias.

Não há como fugir dessas amarras tecnológicas,após serem abduzidos.

E se tornam verdadeiros robôs direcionados por comandos no celular. E bandos,milhões,são conduzidos feitos gado no pasto.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/05/2021
Código do texto: T7249285
Classificação de conteúdo: seguro