No colinho da mamãe...

Quando estamos desesperados e com a solução faltando, quem devemos procurar para nos ajudar? O colinho da mamãe...

Só nele podemos ser quem somos de verdade, pedir conselhos sem medo de nada e ouvir tudo de bom de quem nos ama...

Deus parece que sabia da necessidade do ser humano em ter alguém tão especial como a mãe para nos gerar, criar e sempre amar...

Um amor tão gigantesco que não cabe dentro do seu peito que até o transborda de tal forma que invade a vida do filho com carinho, atenção e muito amor no coração.

E esse sentimento é tão sublime que nos acostumamos a ele e quando ele falta, devido a ausência física da MÃE, causa uma dor insuportável por muito tempo que, mesmo um pouco aliviada, bate saudade para sempre.

Então, apesar de muitos chamarem a própria mãe de chata, grudenta, quadrada e iguais a todas as outras na Terra, se não o tomarem cuidado em reconhecer sua importância em vida, somente o fará após sua morte, ficando para o resto da vida querendo o colinho da mamãe...

ROFA
Enviado por ROFA em 05/05/2021
Código do texto: T7249006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.