Saudades...uma triste tragédia. 
 
Ao atravessar o portal de entrada da pequena e pacata, Saudades/SC, você encontrará uma cidade com uma população aproximada de dez mil habitantes e com índice de criminalidade quase zero.
Até ontem...Saudades,era uma cidade praticamente desconhecida pela população brasileira, mas em uma Escola Infantil "Aquarela", um "ser humano" com algum tipo de transtorno mental, invade a creche e com um facão, ceifa a vida,os sonhos,os projetos de duas profissionais da educação e três crianças inocentes,para o desespero de seus pais e comoção de todos os moradores.Em seguida, atenta contra a própria vida.
Uma violência descabida,sem explicação, sem razão! 
Não é um conto,não é uma lenda urbana.É uma história verídica,real,destas que dão um aperto no peito.
Sim! Monstros existem disfarçados de seres humanos e com certeza este "ser" já vinha dando sinais e ninguém percebeu. Infelizmente,nos dias de hoje, as pessoas, as famílias quase não tem tempo para perceberem,observarem,lerem, o que o outro tem a dizer. Simplesmente ignoram! É mais fácil...evita-se problemas!
E aí... uma tragédia!
Todos sabem que o mal existe no mundo, mas quando crianças tão pequenas são mortas de forma tão cruel ficamos abalados,assombrados.
Ficam os sentimentos aos enlutados pela tamanha atrocidade!
Que recebam o conforto e a paz divina!
"É o dia mais triste da nossa história",diz o prefeito de Saudades.
Certamente o nome desta cidade irá externar para sempre o sentimento de toda população em relação a estas vítimas tão queridas e inocentes que sofreram esta barbárie. Não faltará Saudades!
E estes anjinhos colorirão o céu com suas "Aquarelas".Pintarão um mundo vibrante e cheio de cores.Um mundo mais feliz onde reine a paz, a justiça e a esperança de dias melhores!
Ana Paula Cruz
Enviado por Ana Paula Cruz em 05/05/2021
Reeditado em 06/05/2021
Código do texto: T7248902
Classificação de conteúdo: seguro