COM FERNANDO HENRIQUE TODO O CUIDADO É POUCO

COM FERNANDO HENRIQUE TODO O CUIDADO É POUCO

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Faz-se necessário que alguém dê uma alerta ao Presidente Bolsonaro, no sentido de maneirar seu entusiasmo com relação à manifestação de Fernando Henrique Cardoso, que externou positividade ao presidente com relação à sua postura diante da pandemia e, principalmente, da quarentena.

Esta pessoa é altamente perigosa em matéria de estrategia. E alguns bem o classificam como uma eminência parda do Lula e do Partido dos Trabalhadores, PT, mesmo que não apareça assim tão claramente, o que é próprio de quem assume tal condição.

Não há como não classificar tal intenção como pura retórica por reconhecer os acertos do nosso Presidente. Após as comemorações do último 1º de Maio, onde maciça presença de brasileiros nas ruas manifestando seu apoio a ele, que cai nas graças do povo com toda naturalidade.

Fernando Henrique sempre foi um dissimulado. Com aquele jeitinho suave de ser, soube muito bem escamotear suas mazelas. Pena é ver em que se transformou o país após as gestões petistas. Um verdadeiro ninho de ratos. E eles ainda estão apinhados por tudo quanto é canto em nossa nação.

Dessa forma seria bom o Presidente Bolsonaro ser alertado para não abrir tanto a guarda, e ele bem sabe quem é essa figura, porque nos trinta anos de legislador, pôde muito bem saber das mumunhas que aquele empregou enquanto esteve em evidência no Brasil. Tanto como presidente da república, senador, etc e tal.

Tudo isso só deixa claro os acertos do atual Presidente. E como seus adversários não tem conseguido levar vantagem nos ataques que lhe fazem, o resto é engolir em seco, sem outra alternativa.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 05/05/2021
Código do texto: T7248541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.