Juliete venceu o silenciamento

Para ser campeã, é preciso ser autentica. Ser verdadeira. Ser virtude. O que faz um vencedor? Resiliência? Paciência? Passar por sofrimentos? Ser silenciada? A paraibana que vivia esse trecho da música de Chico César.

"Deus me proteja de mim

E da maldade de gente boa

Da bondade da pessoa ruim

Deus me governe e guarde, ilumine e zele assim"

Ela estava elétrica desde o início, passou despercebida e até apagada. Sucumbiu ou se escondeu? No meio de tretas. Lucas Penteado sendo massacrado e se perdendo. Lumena lacrando e autorizando. Karol Conká surtando. Gil se lascando e cachorrando.

A menina advogada, maquiadora queria se expressar, falar, mas os diversos participantes a calaram a voz. Pocah não entendia seu rosto, Sarah tinha uma certo ranço do jeito dela ser. Fiuk a achava expansiva.

Juju é assim ganhou 24 milhões de seguidores nas redes sociais, ganhou um milhão e meio de reais. Mudou sua vida. Mudou a vida dos 🌵 cactos que tem agora uma deusa para seguir.

O BIG 21 terminou com a homenagem ao Paulo Gustavo de 42 anos que morreu depois de dois meses lutando contra à Covid-19. Morreu porque não tinha vacina. Porque o presidente não comprou a vacina da Pfizer em setembro. Poderia ter evitado essa morte e tantas outras mortes.

Mereceu ganhar a verdadeira personagem dessa edição. Mas Gil do Vigor brilhou também. Fiuk mostrou que artista também é gente.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 05/05/2021
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T7248425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.