UM DIA DO TRABALHO DIFERENTE MAS REDUNDANTE

UM DIA DO TRABALHO DIFERENTE MAS REDUNDANTE

segunda-feira, 3 de maio de 2021

As comemorações pelo primeiro de Maio deste ano de 2021 foram muito mais animadas e comemoradas do que nesses últimos anos anteriores. A população estimulou-se pelas muitas mazelas perpetradas pelos que fazem parte da oposição ao Presidente Bolsonaro. Inclua-se aí vários dos ministros do Superior Tribunal Federal, STF, e parte de congressistas em Brasília.

Já se começa a ver também certas manifestações de oficiais de grandes patentes das Forças Armadas que estão na contra mão daqueles que fazem parte desse grupo citado. E estes que comecem a colocar suas barbas de molho.

Apenas o número de gente nas ruas não foi o suficiente para amedrontar aqueles que buscam causar o horror no país com suas ações desavergonhadas. Dos quase duzentos e dez milhões de brasileiros que somos, seria bom que esse número se aproximasse de, no mínimo, uns cento e vinte milhões deles. Aí sim causaria um espanto e um incomodo nessa gente ruim.

Mas não deixa de ser animador ver pessoas mobilizadas com o intuito de mostrar a todos que o povão já não está e nem fica mais inerte como antes. Os causadores do mal nesse país tem que saber que suas ações estão sendo monitoradas por muita gente.

Uma pena foi ver o Presidente Bolsonaro conceder tanto espaço a esse pessoal, que acabou por causar-lhe muito mais dificuldades que deviam. Daí que agora as ações deverão ser mais apuradas no sentido da retomada total do comando por parte do Governo, realinhando essas mesmas ações para um rumo totalmente positivo e confiante. E progressista.

Duro é ver tanta gente envolvida em tramoias e maracutaias no país. Por isso é que tudo se complica mais na solução das muitas situações esdrúxulas existentes. Tem que chegar a hora de se neutralizar por completo essa resistência, bem como toda essa animosidade expressa por esse pessoal do contrário.

A coisa é tão exagerada que lembra uma citação popular muito antiga: "fazer uma tempestade em copo d'água". Qualquer ocorrência, por mais simples que seja, é alarmantemente explorada pelos esquerdistas, a ponto de causarem turbulências diversas no cotidiano da população.

E nos mais de dois anos de governo, e mais um pouco, o Presidente tem logrado êxito em sair ileso das armadilhas que lhe montam. Vai seguindo em frente, lembrando de outra afirmação popular que diz: "os cães ladram e a caravana passa". Só é de se esperar que o máximo que aquele pessoal consiga é fazer apenas barulho e mais nada. E vida que segue...

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 03/05/2021
Código do texto: T7246943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.