Ser ela somente ela

Com vinte anos Ruce se destacava o mercado de trabalho. Conseguira ganhar um salário de treze mil reais em dez anos e carreira trabalhando desde os dezoito. Era carismática e fiel a Jesus. Resolvera se deixar apaixonar e se casar com Áspero um colega de trabalho e foram-se felizes os dois. E casou-se ela com trinta e ele com trinta e dois e compraram uma casinha de três quartos a se bem viver. Os pais dela o bom Josuel e a boa Firmina se achavam serem os melhores pais a ela. O pai tinha sessenta e cinco e a mãe sessenta e dois. Cada dia eles três eram apaixonados pelo bom amor. Ruce era virginiana e virgem antes de se casar. E teve com Áspero um filho e uma filha de dezoito ele e vinte ela hoje ser. Ruce se enveredou pelo caminho do bom trabalho se oficiar se for. Josuel pagara a faculdade da filha até se formar e ganhar-se assim seu auto e dinheiro seu financeiro. Ruce perdeu a virgindade para o atual marido e foi felizes serem. E Áspero casou-se com ela e viveram setenta e cinco anos juntos num matrimonio sereno e lindíssimo. De cada dia Ruce fazia costuras como um hobby. E os dois filhos e dela com o marido serem felizes. Os filhos se chamavam e de Eito e Evita corações lindos e serenos. E com trinta amos Eito se casou com Árdua e com trinta e três Evita se casou com Meandro um bom rapaz. E tiveram filhos e netos de alto um bom renome. Ruce foi parar numa cidade que se apaixonou retamente gostando e de um rapaz no apartamento de nome Josias e eles começaram um relacionamento conjugal fora do casamento. De cada ida e dia eles se abraçavam e faziam sexo nas costas do marido dela. E ele descobriu a traição e resolveu se separar dela sempre. Eito e Evita foram corretos e menosprezaram a ela. Áspero foi concorrente e cordato e pediu o divórcio. Já os corpos deles dois do homem e da mulher se esvaziavam em cada cerne. Ruce acreditava que seria feliz com o amante, mas o marido tirou todo o dinheiro dela deixando-a pobre e infeliz. Ruce morreu com cento e dois anos e o marido cento e treze e o amante dela noventa e nove. E os dois filhos do casal viveram até cento e dois o primeiro e cento e nove o segundo. De cara a tapas ela se deu. Ruce foi de um signo difícil e os dois filhos eram piscianos e librianos. E o marido foi capricorniano de gênio forte. E já o amante era tourinho. De cada hora ou lugar se sentia saciável em cada um ser amor. Ruce hoje já viveu e está no céu hoje. Já o marido fora enterrado numa lápide ao lado da amada. Já os filhos vivem ainda e pedem-se sempre alegrias em Deus de um amor sensacional; e a palavra escrita no túmulo dela era: foi feliz, e na do marido: foi incorreto, mas se salvou. Cada dia ele enchia a vida de paz e sinergia celeste e momentosa lugar, ser amor e paixão abrigara a ter-se novo coração. Ruce traiu, mas se arrependeu e tentou voltar ao bom marido mesmo tendo ela lhe traído. E Ruce e Áspero foram felizes a se respeitar todos os dez mandamentos se mantiveram em seus corações bons e nobres. Ser simples se mostra cada ser caráter.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/04/2021
Código do texto: T7244973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.