Se ela

O crescer dela ainda. Ela se chamava de Ela e era libriana tinha tez morena e era pobre. Conseguia catando latinhas de refrigerante e cerveja que Ela sobrevivia à vida ao lado dos oito irmãos e os pais Dele e Dela cuidavam da casa e Dele era pedagogo e Dela foi faxineira por quarenta e nove anos trabalhando desde os treze anos em casa de família. Ela começou a estudar o colegial perto dos vinte e dois e se formaram aos vinte e cinco e pediu uma bolsa na faculdade próxima de sua casa alugada e obteve êxito. Estudou medicina clinica geral com bolsa integral e o curso custava mais de dez mil reais mensais tirando o dinheiro para cópias e papéis a ser usados na faculdade. Ganhou também um trabalho trabalhando das seis da manhã até as umas da tarde de segunda até sábado. E Ela passou a ganhar três mil reais por mês, perto da formatura ela foi a paraninfa de cada sucesso. Depois de quase formada começou a fazer residência e em trinta e nove se formou boa médica e doutora. E Ela namorou Juvenal outro bom médico de alto coração com bons ideais. Ela abandonou a vida de catadora de latinhas e chegou a dar palestras sobre suas vitórias na vida pessoal e profissional. E cada dia Ela comprou uma casa própria menor aos irmãos e pais. Dele foi um bom pai e amigo e Dela cuidou dos netinhos dados pelos filhos e Ela. E Ela foi simples a vida inteira e Juvenal seu marido destro. Cada hora Ela cantava no chuveiro com imensa alegria. Quando podia a dar quinze por cento do seu salário à igreja próxima de sua casa. E Ela teve filhos como o Aquele, a Aquela e o Germino, os três foram psicólogo, psiquiatra e fisioterapeuta; e Germino começou a tocar teclado e venceu na vida. De salientes amores Ela traiu o marido com uma mulher não um homem. Ela se declarou ser bissexual com tendência a gostar mais de mulheres. E Juvenal chorou de raiva e se saiu e casa morando só num quitinete. Aquele e Aquela e Germino foram excelentes seres e Ela também saiu de casa. Os pais Dele e Dela eram carismáticos e esconderam esse passado da filha do marido dela. Ela viveu se ela sempre foi correta e feliz. Com cada passo que Ela adiava em dar os filhos sentiam tristeza no lar. E Aquele foi um pai modesto, Aquela uma linda atriz e Germino comprou uma fazenda e foi lá se morar. E convidou a mãe e o pai para morarem com ele no sitia, e os dois aceitaram a proposta. E envelheceram unidos todos os três e cativaram cada terra com muito amor. De casa e de arado o semblante de que querer sempre o bem ademais. E Ela e Juvenal foram expertos em cada semente de paz semeada. Juvenal agora é somente beijo e caricias e deste lindo e renomado casal. Aquele além de todos andava de bicicleta ao redor da casa deles. Aquela foi modesta e bondosa na carreira; e Germino era o orgulho dos dois Ela e Juvenal. E os pais de Ela o Dele e a Dela somente era redimidas vozes de cada de adiante um sucesso profissional. E Ela era rigor um guiam-te serenos fáceis de cada gota de paz e de horas de passar sempre ser novo alguém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/04/2021
Código do texto: T7244280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.