Perigo na esquina

Passado e presente se encontram nas manhãs e nas madrugadas da vida. Harmonia é descrita pela lógica. É aberta ao conforto do perdão, do partido amor. As pessoas querem continuar seguindo. Continuar vivendo em aberturas mil graus do tempo.

Não está sendo fácil viver no mundo em que vivemos em campo minado, em partes estraçalhadas toda hora. Tem gente morrendo a todo instante. A Índia país de 1 bilhão de pessoas vive o drama de mais de 3500 mortes diárias. Mesmo sendo maior produtor de vacinas do mundo, só pode vacinar 10% da população local com a 1° dose.

Quando isso vai acabar? Quando teremos todos vacinados? São poucas pessoas ainda que se arriscam a viver sem medo, sem máscara e sem vacina. A maioria está acuada, traumatizada, perplexa, sem ter contato com quase ninguém e com a cabeça em paranoia por um vírus torturante.

Não podemos ter medo. Apesar de a vacina ser a única solução viável, somos chamados a viver, a trabalhar, mesmo que isso ainda seja algo perigoso.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 29/04/2021
Reeditado em 29/04/2021
Código do texto: T7244021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.