Declaração não velada (23.04.2021)
Todos que veem suas fotos antigas dizem que nada mudou. Dizem que você continua a “mesma coisa”...
Mas acho que, não só pela convivência, sou a única que percebe as várias nuances que seu lindo rosto teve e tem, a diferença que sinto ao ver uma foto sua (ou mesmo nossa) de algum tempo atrás. Não somente mudamos em aparência, mesmo que poucas coisas; mas também em outros aspectos, mais profundos do que aquilo visto ao olharmos no espelho, ou mesmo, como é o caso aqui, em fotos.
Estou fazendo algumas séries em meu Instagram e amando procurar fotos antigas no Drive, pois assim posso relembrar épocas tão lindas e graciosas como esta em que vivemos agora, mesmo com _todos_ os perrengues.
E, claro!, tenho certeza que já deu para perceber que este texto nada mais é do que uma declaração não velada para o amor da minha vida. Mais um texto meu para ele, depois de tantos escritos e entregues em papel! E que não sei se ele vai ler porque digamos que não costuma muito ler e ponto. Embora me dê todo o melhor apoio não monetizado que vocês podem imaginar (kkkkk).
Coloco muitas risadas aqui, sim!, porque com ele sou feliz! E relembrar o que passamos juntos nesses quase oito verões só me faz refletir sobre o quanto sempre fui feliz ao lado dele e pensar no quanto ainda serei!
Paulia B. Sousa