CRÔNICA

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!

Vazias estão as hostis manifestações dos contrários ante a crescente afeição popular ao Presidente JAIR BOLSONARO!

Como bem diz o título desta crônica – “É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO”, esses que nadam, nadam e morrem na praia! Bolsonaro tem carismas e é seguindo por milhões de brasileiros. Sua honra, honestidade e amor pelo povo e pelo Brasil, o credenciam à sua consagração por mais um ano no comando da nação!

Fortalecido pelos laços da honestidade e da conduta política, ele tem incomodado muita gente que vinha se beneficiando com polpudos recursos dos quais metiam a mão em franca roubalheira! Ainda sim, observamos alguns bolsões dessa corrupção endêmica, como por exemplo, os recursos repassados por Bolsonaro aos Governadores de Estados para custear despesas e custos com a aquisição e vacinação contra a pandemia!

Ao que se observa esses recursos repassados pela União tiveram outros destinos que não o combate ao COVID19!... Em Manaus, cilindros de oxigênio foram descobertos escondidos em caminhões...

Se nós o povo brasileiro já estamos acostumados à pandemia da corrupção, é bom saberem que isso está mudando e tomando outra direção – “É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO” porque os dias estão contados... Os ralos serão tampados... O garrote já está posto no pescoço da corja lesa pátria!

O perfil de JAIR BOLSONARO é o perfil da honestidade, da raça, da coragem, da astúcia, do patriotismo e sem papas na língua... Perfil modelar, que, se alinha com o pensar e expectativas populares, que é o que interessa... E tudo o mais, (Hostilidades preconceituosas e ditatoriais do STF, do Congresso, dos Governadores e da mídia) é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO, pois as mamatas estão lugar às casamatas e trincheiras de um novo combate: “O BOM COMBATE”, o JAIR está seguindo o lema – “BRASIL ACIMA DE TUDO” e o tema – “E DEUS ACIMA DE TODOS”!

Essa notável virada surpreendeu às castas das elites corruptas e ideológicas da pátria, cujos alicerces democráticos ascendeu ao poder na figura carismática de JAIR MESSIAS BOLSONARO, um brasileiro humilde, mas, decisivo, enérgico e corajoso para enfrentar inimigos aquartelados em bunkers dos roubos, falcatruas, conchavos, tráfico de influências e cooptações corruptas, derrotados por vontade popular nas urnas da democracia!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 28/04/2021
Código do texto: T7243479
Classificação de conteúdo: seguro