Chance para mudar

Para esquecer os ranços e passar os panos possíveis o Brasil foi segurando o crosfiteiro. Ele foi se escondendo em um personagem bonzinho e foi escapando de paredão em paredão. Fez o que fez com a Carla Diaz, mas o povo preferia dizer que a culpa era dela e que ela atrapalhava o jogo dele. O Brasil foi deixando para lá. Foi tirando a Thaís, foi tirando o João e de eliminação em eliminação, Arthur Picolli já estava começando a virar favorito. Já ameaçava claramente o favoritismo de Juliete.

Então veio o embate com Camila e Pocah e o homem saiu. Para alegria de muitos que entenderam que era um jogo e ele tinha que sair. E tristeza de outros que já caíram na lábia dele. Principalmente as mulheres. Realmente ele tem um argumento fortíssimo. Ele além da dureza, tem um bom relacionamento com todos. E a sua masculinidade e sua beleza atrai olhares apaixonantes.

Ele tombou na hora certa. Pois, se escapasse desse paredão, acredito que se tornaria um dos favoritos a ganhar o BBB 21 e tudo teria valido apena para ele. Ainda bem que as pessoas foram sensatas e cortaram o mal pela raiz. Isso me refiro dentro do reality é claro.

Aqui fora, se realmente ele mudou como diz, vai ter uma vida pela frente para mostrar um homem de caráter e que sabe tratar bem as pessoas, principalmente as mulheres.

Se no jogo ele se sentiu coagido e não teve outra reação a não ser 'bater' nas pessoas. Na vida real, ele pode muito bem se reinventar.  Acredito que mudar de comportamento muito rápido no BIG 21 foi uma estratégia para se limpar com o público. Agora vida que segue, o jogo acabou.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 28/04/2021
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T7243167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.