O Nosso 'MITO' e a Pergunta Que Não Quer Calar...

Será que existe alguma explicação plausível para o fato de um país de dimensões continentais como esse nosso, ter como presidente um indivíduo que até já disse que "Não nasceu prá ser presidente"?

Será que é essa a causa dessa sua flagrante incapacidade administrativa que atualmente já é por demais conhecida no mundo inteiro, tornando o nosso Pais um alvo de constantes chacotas?

Será que grande culpa disso tudo cabe àqueles quase 58 milhões de eleitores que em pleno Século XXI ainda acreditam em 'MITOS', visto que se tivessem pelo menos avaliado a sua performance como deputado federal, certamente jamais lhe teriam dado o seu voto já que ele foi sempre um enorme fracasso nos diversos partidos por onde passou?

E se compararmos essa sua pífia gestão até agora, com a gestão do seu grande desafeto; o ex-presidente Lula, veremos que no governo daquele 'petralha' o nosso País chegou a ser a sexta maior economia do mundo, mas que em pouco mais de dois anos desse 'mitológico governo' ele já caiu tanto que hoje já é a décima segunda economia do planeta e o pior de tudo e que as perspectivas para o futuro são as piores possíveis, visto que grandes empresas multinacionais, como; Walmart, Roche, Sony, Audi, Ford, Mercedes e outras grandes empresas estão abandonando o nosso País deixando para trás um rastro de semrego, enquanto que esse nosso 'MITO' lamentavelmente tem como prioridade de governo armar a população e tentar a reeleição...

Mas depois disso tudo, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Se levarmos em consideração que em 2018 o nosso 'MITO' tinha uma 'carta na manga'; o 'Conge', que ao defenestrar arbitráriamente o Lula do seu caminho lhe deu 'de bandeja a presidência', sabendo que hoje o Lula está 'leve, livre e solto' para concorrer com ele ano que vem; a pergunta que não quer calar é a seguinte: qual será agora o trunfo que nosso 'MITO' vai tirar da sua 'mitológica manga' para conseguir superar esse 'petralha', que quando deixou o governo contava com quase 80% de aprovação???