Papo Reto!
#
Papo Reto!!!
Eu cresci ouvindo na Radio Nacional Jerônimo o Herói do Sertão e assistindo a programação da TV Tupi e Record ...só saudade.
O Jornalismo dava a notícia ao pé da letra e não tinha essa de formação de opinião.
Os festivais de música uma explosão e descobriu grandes pérolas da nossa música popular...quantos compositores e cantores maravilhosos.
Familia Trapo, não dava para ficar sem dar boas gargalhadas...Golias ensinando Pelé a jogar futebol é inesquecível.
J.Silvestre e o Céu é o limite ficou para a história da televisão brasileira.
O tempo foi passando, veio a tal modernidade e apesar da sofisticação da evolução chegamos ao século XXI com um jornalismo querendo ser o centro da atenção...um formador de opinião, com muitas e muitas perseguições.
Tudo é formado de acordo com os interesses financeiros
Como é possível não enxergar um só ponto positivo num governo?
Onde vamos chegar depois desse passeio nas estradas do passado...nao tenho a mínima ideia.
CPI em plena Pandemia e apesar de já ter mais de 30 milhões de brasileiros vacinados, eles estão politizando ou melhor complicando.
Sabe quem são os opositores?
Os mesmos que apoiaram uma quadrilha que meteu a mão do dinheiro público...principalmente o que era destinado para a saúde.
Você conhece a história dos bois voadores?
Quantos foram os escândalos de corrupção no Brasil e quem está preso?
Prisão domiciliar não vale...o cara está em casa comendo caviar, bebendo um bom vinho ou degustando um whisky escocês e fazendo sexo.
E o pior é que estão rindo do sofrimento, da fome e da dor dos brasileiros.
Será que você pode chamar isso de prisão?
E as delações que mostraram o caminho dos corruptos e conseguiu recuperar 5 bilhões do roubo.
Tudo está sendo esquecido e de repente vai surgir um atalho para ser devolvido para os delatores...foi recuperado pela lava jato de Coritiba.
Quem sabe?
Vamos da tempo ao tempo.
O foco agora é dá uma rasteira no Presidente .
Foi feita a cabeça ou melhor ...o circo está armado em Brasília e o espetáculo vai começar.
...enquanto isso os processos de corrupção estão seguindo por uma nova direção.
(Amaro Poeta)