Medida Sem Noção

ACHO que toda autoridade, em qualquer esfera, precisa ter bom senso, sobriedade e imparcialidade. Uma autoridade, por outro lado, nunca deve extrapolar e invadir o espaço de outro poder, ou seja, interferir numa área que não é a sua, forjando uma barra,tentando favorecer um lado político.

Infelizmente no nosso país as autoridades costumam ficar sem noção e ara aparecer na mídia,mostrar serviço a terceiros e dar vazão a recalques e vaidades, praticam gafes monumentais, inclusive demonstrando desconhecimento das leis e funcionamento dos poderes.

Foi o que aconteceu com um juiz de Brasília, ele. atendendo ao pedido de uma deputada bolsonarista, proibiu que o presidente do senado colocasse em votação o nome do senador Renan Calheiros como candidato a relator da CPI da Pandemia.Pessoalmente nao simpatizo enunca como eleitor votaria nesse senador. Maso juiz pisou na nola, entrou de sola, deu chutão. Ele não poderia interferir numa decisão interna do senado. Mais o cargo de relator não é votado, mas o de presidente da comissão.Esse presidente é que indica o relator. Pegou mal a decisão desse juizsem noção,o senado ignorou a medida.Uma saia justa arretada.

Devia ser chamado à atenção pela Corregedoria. Foi uma decisão babaca, inócua e sem noção. Ah,justiça. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/04/2021
Código do texto: T7242441
Classificação de conteúdo: seguro