ESCREVER É PRECISO... 10h34min.

Os “passos” do cotidiano, não deixam de serem as nossas vidas com bons e maus momentos, mas que o importante é valorizar.

A tarde sai para comprar algumas “coisinhas”, numa panificadora bem perto de casa, até poderia ir a pé, mas era preciso ir de carro, para “fortalecer” a bateria do “velho” Classic, pois em outubro completará oito anos, e está com somente 27 km, sei que as mulheres não ligam muito para isto, mas os homens são mais ligados em carro...

Antes de passar na panificadora, resolvi antes ir a uma papelaria, que além desta atividade, tinha xerox, e ultimamente tinha entrado na área de computação, recolocando tinta nos cartuchos da impressora...

Sempre era difícil achar uma vaga para estacionar de frente a este estabelecimento, mas para nossa surpresa, havia uma vaga nos esperando.

Entramos, até estanhamos a nova arrumação, entregamos o cartucho, e par nossa surpresa fomos informados que a antiga empresa havia fechado a cerca de um mês, - em razão da avassaladora crise econômica desta pandemia e existia a quase 30 anos - e o nova empresa era um ramo de comércio, alimentos naturais. Porém nos informou que havia bem próximo dali uma firma que poderia nos atender, foi o que acabamos fazendo, antes passamos na panificadora, lá se é “fiel” aos itens a serem comprados, nos supermercados há a “tentação” de irmos bem além dos itens precisados.

Com o cartucho cheio, - vinte reais – voltamos colocamos na impressora quando a impressora “falou”: “impressora em estado de erro”, e as cópias não puderam serem tiradas. Agora dependo de alguém para dar solução ao problema...

Mas tarde para nossa surpresa recebemos um telefonema de uma dileta amiga, a Dra.

Denise, que após concluir o estágio de três anos no Hospital Erasto Gaertner, de imediato conseguiu uma colocação num hospital de renome em São Paulo, disse que estava tudo bem, mas que ficaria até fevereiro, quando então pretenderia voltar para nossa cidade...

Não deixam de serem as boas surpresas do cotidiano. 10h47min.

Curitiba, 27 de abril de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autoes/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/04/2021
Código do texto: T7242432
Classificação de conteúdo: seguro