VAMOS AO PRESENTE!

Tem tanta coisa na nossa mente que não revelamos, não falamos sobre, nunca mencionamos.São tantos os escaninhos onde estão armazenadas, a salvo de nós mesmos! De nossa especulação, de nossa busca ..

Pra que buscar respostas em lembranças?

Melhor é que as encontremos no presente, em nós como agora somos, como pensamos, como vivemos.Pode até ser mais dificil? Sim, pode. Mas procurar respostas no fundo do bau pode nos trazer outras lembranças, e mais outras, etc.

Penso que o passado foi e o presente é. E , por estar viva, saudável, vejo um futyro.

O que já acointeceu de agradável ou desagradável já foi, teve seu momento, o que fizemos com isso ,se não foi o ideal,se não nos deu boas respostas , que fique lá pois acabamos prosegundoi a vida com as consequencias .

E aqui estamos. Com todas as marcas, cicatrizes, que acabam sendo parte de nossa força interior.

Enfrentamos o presente ,imaginamos o futuro com o que construimos com o que tivemos, fizemos, vivemos.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 26/04/2021
Código do texto: T7241914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.