Ser e ela se forem

O corpo dela era escultural e ela eram ricos de dinheiro. Com vinte anos ganhara seu primeiro milhão e fora feliz. E se casara com Joaquim Antes um homem certo e correto e cordato. Ela era animada com o trato do dinheiro e ganhava bastante independente do futuro marido ou esposo; Ela teve uma vida abastada e queria ser somente casada mais nada. E os pais dela também eram ricos. O pai se chamava Eufrásio e a boa e linda mãe Charlote de coração puro e nobre. Os três juntos ganhavam sete milhões de reais por mês. De Ela se assomar cada centavo um dia melhor. Eufrásio era empresário reconhecido no ramo financeiro. Já Charlote era uma rica comerciante de alto garbo. De cada doravante de que o sucesso deles três era se investir dinheiro após dinheiro na bolsa de valores também. Ser Ela e Joaquim muitos ricos também tinha uma coleção de cinco carros antigos na garagem da mansão avaliada em mais de quinze milhões de reais. E Ela e Joaquim se sentiam apaixonados uma pelo outro e um pela outra. Cada metade da maçã eles dividiam em cada mundo melhor. E Charlote teve um filho a mais estando ele com cinco anos hoje e a irmã com vinte e cinco. Eufrásio. Charlote ambos dois se jacta ciavam em cada nova ser linda humanidade. E Ela era perfeita em cada nova uma aurora. E Eufrásio fez duas faculdades a de administração e contabilidade e foi feliz. Já Charlote fez agronomia, economia e contabilidade para ter e criar animais numa fazenda. E Ela e Joaquim tiveram depois de muita insistência dele um bom e lindo filho. E deu o nome de Rubens o maior escritor juvenil da cidade em que se morava. E cada dia o filho deles dois se destacava no mercado literário e era fértil tendência em sempre tudo e todos se vencerem e bem crer. De cada dia Ela, Joaquim e Rubens visitavam os avós maternos cada treze dias e os avós paternos cada quinze dias todos os domingos. De cada dia Ela era apaixonada por motos e carros antigos assim como o marido. E dirigia em caravana com seus amigos e suas amigas ao redor a humanidade. Servir o coração de cada ser a emoção de que o sucesso vinha com tudo e com todos eles três e os outros também. Temos aqui três pessoas lindas de se recordar: Ela, o irmão Jonas e a tia Meandra. E eles três eram fieis a Deus e somente queriam ser felizes independente de setor financeiro e suas cordiais e vontades sociais. Ser o oposto do errado não é fácil e somos convidados a converter almas ao maior existente na vida deles: Jesus. E cada hora de que precisamos fazer o correto sempre e pelo semblante tudo se forma e se transforma em assíduas pazes gerais em cada novo verter. Ser e ela se forem de que sucesso a gente conquista e se faz doravante. Ela viveu bastante e vive ainda em cada verter e cerne do amor dela do filho e do marido. De cada organela de que somos feitos o amor reconstrói e o placar da vida eterna se move em cada nova uma nova aurora. E como os versos de ventos de que antagonizamos bastante da bondade somos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/04/2021
Código do texto: T7241770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.