Dia de Festa na Casa do Pai

Por Nemilson Vieira de Morais (*)

Hoje na parte da manhã fora realizado um grande culto de adoração e louvores a Deus, inauguração de mais um espaço de convivência, entretenimento, aprendizado, tratamento... Para as lindas princesas e príncipes da casa do Pai...

Este último domingo de abril de 2021, ficará na lembrança dos participantes in loco do grande momento fraterno, inclusive dos seguidores das lives do Pai, pelo mundo inteiro.

Um dia bastante especial para comemorar, agradecer a Deus pelas bênçãos sem medidas que chegam de toda parte à entidade social em questão.  -- Um instante festivo, alegre de viver, de muitas comoções sentidas por aqueles irmãos de fé e crença... Em que a presença de Deus transpareceu, se fez real.

UMA BENÇÃO PREDIAL

O evento se deu num prédio bonito, de dois andares, com piscina, equipamentos de academia de ginástica, climatizado, novo em folha. Cedido por Carlos (um brasileiro residente nos Estados Unidos da América (EUA), ao "Instituto Pai Resgatando Vidas" de Manaus (AM).

Um porto seguro, aporte estruturado, para a implantação de vários programas sociais relevantes, inclusive com parceria do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e outras.  -- Que serão extensivos à comunidade manauense, dum modo geral, mas em especial às classes menos favorecidas (os excluídos da sociedade).

UM MÚLTIPLO INSTRUMENTISTA

O Rangel me surpreendeu bastante na bateria: não sabia de mais esse dom artístico dele. -- Ótimo desempenho na execução do instrumento e do divino louvor que interpretou!

A Larissa 1 e a Larissa 2 louvaram ao Senhor, agradecidas por tudo de bom que acontecera nas suas vidas…  

O Belo, o pastor Claudiomar com trabalhos em gravadora entoaram lindos hinos de louvores e brilharam com a luz de Deus, o ambiente nos seus cânticos a Ele.

A conselheira da instituição (nas palavras de gratidão), a mãe do pastor Claudiomar (no púlpito com ele), nos abraços fraterno... As lágrimas, davam o tom da verdadeira alegria no Senhor, na grande comemoração.

O Pai Marcos a transbordar felicidade, registrava tudo na sua, 'live' de agradecimento, permitia ao mundo inteiro ver e ouvir; se alegrar também com ele e os demais, naquele momento histórico.

*Nemilson Vieira de Morais

Gestor Ambiental/Acadêmico Literário.

(25:04:21)

Texto com informações das lives do Pai Marcos.