Ela e ela ser bela sempre

O querer de ela ser feliz. Com o seletivo amor dela por ser uma excelente arquiteta e engenheira civil. Construíra para vários lugares prédios, casas e apartamentos serenos. E se casara Ela com Ele e não quisera ter nenhum filho nenhuma filha. E Ela escrever para amigos e para amigas se foi escrever. E Ela comprou um apartamento com om salário atual de sessenta mil reais em dia. E Ele vivia pedindo dinheiro a Ela para várias coisas como fatura de cartão e até prestação de um carro novo. E Ela percebeu que Ele a estava usurpando Ela e deu um palavrório certo: que Ele saísse do seu lar. E Ele prometeu se vingar dela. Depois e três meses de separação tudo se era calmo e de repente numa quinta de agosto Ele tocou a campainha e queria conversar sobre o relacionamento deles dois. Ele entrou e começou a conversar mansamente e Ela começou a brigar com Ele e Ele puxou do bolso esquerdo uma arma calibre trinta e oito apontou na cabeça dela e disparou. Ela morreu no mesmo momento vindo a óbito. Ele em um ato de desespero apontou também para a própria cabeça e atirou se matando consequentemente. Os vizinhos dela chamaram os bombeiros e a policia e deram o relatório: femenicídio e assassinato. Com o seremos de que o coração se mantem que Ele e Ela foram um casal feliz e terminaram nesse fim trágico. E ainda bem que não tiveram filhos, pois seria muito triste sem poder viver ao lado dela e do lado dele. E os pais dela o Aquele e Aquela serenam vontades de ser polivalente no escolher profissões. Aquele fora psiquiatra e Aquela a boa mãe era pedagoga ambos ganhando muito bem. E Ela foi rica financeiramente e abastada em se seres chegando a ter dez milhões de reais no bolso como herança e isso o interessavam que queria matá-la para ficar com toda a grana todo o dinheiro suado. Ela teve três surtos psicóticos por causa do marido e Ele somente queria a grana à bufona e serena e modesta. De cada sentimento Ela chegou a amá-lo de verdade e Ele chegou um pouco a amá-la antes de saber que era rica; e o desejo de ser rico subiu-lhe a cabeça e se deixou contaminar com essa doença de muitos: a corrupção. De todos os passos de cada ser um horizonte de quer e querer de que pelo sucesso dela chamou a atenção em muitos e em muitas. E cada hora quando foi para o outro mundo o sentir e o unir dele dois Ela foi ao céu enquanto Ele ao inferno ir lá permanecer. E deixou tudo aos irmãos dela o bom Ascende, o Fenomenal e o Crédito dando pouco mais de três milhões a cada um serenamente. E os pais também ganharam cinquenta mil o pai e vinte e cinco mil a boníssima mãe. E tivera três gatos e dois cachorros Ela e tinham uma alegria em tê-los. O melhor professor que Ela teve foi um professor de biologia que falava que nossas melhores companhias eram nossos corpos e o coração nossas células. De restar Ela deixou para um orfanato pagamento vitalícia de dois salários por trinta anos para as freiras a caridade. Cada ser uma paz alegre de que Ela foi linda mesmo depois do amor enternecer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/04/2021
Código do texto: T7240977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.