ALVORECER EM ÊXTASE

Despertou-me hoje não o sol ou algum pássaro procurando parceiras, mas um turbilhão verdadeiro mar de palavras sussurrando versos em meus tímpanos. Sorri de encanto, mas meio atordoado tentando discernir o impacto daquele força extraordinária que somente as palavras têm de mexer com os nossos sentidos e sentimentos. E abracei cada uma e cada verso, envolvi-os em meu âmago como as criancinhas envolvem seus brinquedos e se derramam em alegria indefinida, a melhor delas, a mais espontânea e pura. Falei com todas, elas aos afagos em minha alma, gritando em silêncio, eu olhando com os olhos do coração uma a uma, um a um, em êxtase profundo. Amanhecer abraçado pelas palavras e por versos é diferente, maravilhoso, estranhamente doce. Então, ao abrir os olhos da vida enxerguei as paredes do meu quarto, que me pareceram mais coloridas do que antes, mas atraentes, mais receptivas aos meus movimentos. Abracei meu amor, beijando-a carinhoso e fiz-lhe breve cafuné amoroso, depois abri a janela para entregar-me ao sol e à brisa, os versos e as palavras em festa com os meus pensamentos.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 25/04/2021
Código do texto: T7240912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.