O GRANDE PLANO DO AH-KUM
A empresa presidida pelo chinês Ah-Kum, que significa tesouro, não era ainda a maior da China no ramo de commodities, mas segundo a sua vontade esse jogo mudaria em poucos anos e ela não só encabeçaria todas do setor no país, como seria a maior do planeta.
Commodities, expressão de origem inglesa, faz referência a bens ou produtos de origem primária comercializados em bolsas de valores e de mercadorias em todo o mundo, com grande valor comercial e estratégico.
Ah-Kum não conseguia dormir direito há vários meses matutando uma estratégia para concretizar seu grande sonho.
Foi quando identificou certa empresa num país da América do Sul que disponibilizava aos clientes alternativas de oportunidades no universo das commodities, especialmente para produtos agrícolas.
Apesar de existirem muitas empresas com esse perfil, aquela era diferente, pois estava tendo um crescimento exponencial e “fora da curva”, o que indicava que logo seria a principal do setor.
Portanto, a tal empresa, que chamaremos de BigShark, era o seu alvo: precisava entrar nela o quanto antes. Mas, como fazer isso?...
Ah-Kum também era “fora da curva”. Desde bem garoto já demonstrava inteligência bem superior a todos seus colegas de classe, associada à muita criatividade e sensibilidade singular.
Estando na China e o seu alvo no outro lado do mundo, fez uso de um sofisticado software de uso restrito do governo chinês, mas que ele tinha acesso por ter sido um dos mentores da sua concepção, o LT-K-27, que tinha a capacidade de rastrear determinada pessoa com potencial intelectual diferenciado em qual região do globo.
O software conseguia se infiltrar em softwares locais, governamentais e particulares, aplicando algoritmos que iam cruzando informações até chegar, em poucos segundos, na pessoa que reunisse as qualidades necessárias.
Ah-Kum acionou o software e... bingo! Apareceu o nome de um rapaz com seus dados de contato.
A sua missão era então mergulhar no universo dele pra descobrir rotinas, hábitos, aspirações etc. e assim possivelmente encontraria uma “brecha” para entrar no seu mundo e colocá-lo a serviço para tornar realidade o seu grande projeto: ser a líder do segmento de commodities. Vamos chamar o rapaz pelo codinome de Falcão Beta.
------------------------------------------------
Este é início de uma história que estou escrevendo. Se tiver, no mínimo, 45 pessoas que enviarem mensagem com o texto “Quero que continue!”, vou em frente na narrativa. Você pode divulgar nas suas redes para ajudar a chegar no número desejado.